Postagens Recentes

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estudantes fecham principais vias do Recife contra aumento das passagens de ônibus

Bem que eu avisei que o aumento de passagens de ônibus era algo abusivo e que despertaria a fúria do povo.
Olha a notícia:

"Os estudantes que protestam contra o aumento das tarifas dos ônibus chegaram à sede do Grande Recife Consórcio de Transporte, que fica no Cais de Santa Rita, 600, bairro de Santo Antônio. Uma comissão formada por cinco representantes do movimento estudantil se reunirá com a presidente em exercício do órgão, Taciana Ferreira. Enquanto isso, quem ficou de fora segue com as interdições. Quem vem ou quem vai para o Bairro de Boa Viagem está sofrendo com as interdições dos manifestantes. Além da redução do preço das passagens, os manifestantes pedem melhorias no sistema de transporte público."
http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110111140115&assunto=23&onde=VidaUrbana


Basicamente, foi o que eu disse. O sistema é precário, o preço exorbitante e ninguém vai engolir calado esse cartelzinho fuleiro.
Palmas aos estudantes do Recife !
Tem que reclamar mesmo.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acredito que entre o ceu e a terra ha mais misterios que o homem possa imaginar, Deus nos mostra claramente em suas palavras escritas no livro sagrado como devemos ser, mas o ser humano ainda nao tem entendimento pra compreender certas parabolas que testifica a biblia...Deus fez tudo perfeito o homem deturpa tudo mudou o sistema do globo onde vivemos, sinceramente nao acredito que as aves tenham morrido por causa de fogos, este e mais um misterio que homens poderosos da ciencia guardam pra nao alarmar a população...