Postagens Recentes

sábado, 8 de janeiro de 2011

A FALHA GEOLÓGICA SOB O ARKANSAS


Como é sabido por todos, os animais possuem uma sensibilidade aguçada e são capazes de pressentir com horas - e até dias - desastres naturais que estão por acontecer.

Agora, vem à tona uma estranha teoria: a morte de pássaros no Arkansas seria um sinal de que vem coisa grande por aí ?

Para quem não sabe, uma falha geológica chamada de Nova Madri situa-se extamente sob os estados onde se registrou morte de aves e peixes: Illinois, Indiana, Missouri, Arkansas, Kentucky, Tennessee e Mississippi. . Ok, isto não resolve a equação da morte de animais em outras localidades, mas pode ser uma pista.

A FALHA ESTÁ VOLTANDO À VIDA ?

Nova Madri é uma falha seis vezes maior do que a de san Andreas, na Califórnia, e tem dado sinais de vida ultimamente. Os maiores terremotos na história dos Estados Unidos, foram causados pela falha de New Madrid. 

Considere os seguintes exemplos de coisas que têm aparecido nos noticiários ultimamente ....


* De acordo com os EUA Geological Survey, mais de 500 terremotos mensuráveis têm sido registrados em Arkansas central, apenas a partir de setembro.

* A magnitude 3,8 terremoto que sacudiu o norte-central Indiana em 30 de dezembro está sendo chamado de "sem precedentes" . Era forte o bastante para causar rachaduras no chão e sentiu-se em porções de Ohio, Illinois, Wisconsin e Kentucky.

* Mais de 3.000 melros de asa vermelha caiu do céu mortos no Arkansas na véspera de Ano Novo. O fato se repetiu no Kentucky, Louisiana, Texas...

O fato de que tudo aconteceu dentro ou perto da zona de falha Nova Madrid está começando a arregalar os olhos do povo.
As coisas têm estado estranhamente calmas na região desde 1968, quando se verificou o útlimo abalo de terra considerável, que atingiu 5.4 graus, no Illinois.

Grandes cidades americanas como St. Louis e Memphis situam-se sobre a falha e poderiam ser completamente destruídas. Infelizmente, este não é um exagero.

Sismólogos estão cismados com a morte súbita dos pássaros e peixes na região.

Agora, só nos resta torcer para que os animais não tenham tido uma premonição de atividade sísmica.

http://endoftheamericandream.com/archives/is-the-new-madrid-fault-earthquake-zone-coming-to-life

Nenhum comentário: