Postagens Recentes

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TEUS SINAIS ME CONFUNDEM...

Oh Deus, Senhor Todo-Poderoso, por que não escreves certo por linhas certas ?
Por que ocultas tuas mensagens em sinais dúbios ou astrológicos, longe dos meus telescópios e da minha mente cientificamente treinada para achar explicação razoável para tudo ?

Ah...pois é... se fosse fácil ,não seria divino !

Pois bem, é só a gente parar e observar a natureza, a voz de Deus, e compreender os sinais.

O trágico ano de 2010, que levou deste mundo mais de 250 mil almas em catástrofes, começou com um eclipse solar e terminou com um lunar.
Pode parecer bobagem, mas os sinais estão se repetindo, como um mantra celeste que nos avisa das tormentas que estão por vir.

Amanhã, 04 de janeiro de 2011, acontece o primeiro eclipse solar deste novo ano. O fenômeno será visível na Europa, em parte do norte de África e no Médio Oriente e na metade ocidental da Ásia. 


Assim como em 2010, que teve terremotos gigantes, erupções e estranhas pragas (Gafanhotos na Austrália, Peixes mortos aos milhares nos EUA e Sapos na China) após o eclipse de janeiro, 2011 está vendo a história se repetir:
Pássaros mortos aos milhares no Arkansas



Uma chuva de pássaros desabou sobre uma cidadezinha do Arkansas/EUa na noite do réveillon. Depois, apareceram milhares de peixes mortos na mesma área, tudo isto precedido por dois fortes abalos de terra, um de 7,1 graus no Chile e outro de 6,9 na Argentina.
Por falar em Arkansas, em 29 de outubro de 2010 os pássaros já davam sinais de saturação: a foto abaixo mostra um grupo deles cercando um avião militar em pleno vôo. 

O que há com os pássaros do Arkansas ?
O que eles estão nos dizendo ?


Pessoal, estamos falando dos primeiros 3 dias de um ano que apenas começa. Há um distúrbio acontecendo e os sinais são cada vez mais evidentes. A Austrália está debaixo d´água, as nevascas recordes congelam a Europa e os EUA, a seca atinge o outrora verdejante Rio Grande do Sul...e só vivemos 3 míseros dias de 2011.


Para acabar de vez com os nervos dos céticos, 2011 terá seu fechamento astrológico coroado por um eclipse solar em dezembro, mas no meio disto tudo muita conjunção estranha estará rolando no firmamento.


No dia 16 de Agosto, haverá um alinhamento astral bastante significativo para os que creem que os astros influenciam nossas vidas.

Neste dia, como se vê na ilustração abaixo, Mercúrio ficará entre o Sol e a Terra; Vênus estará bem atrás do sol e alinhado à constelação de Leão.


Nada demais se não fosse uma Centúria de Nostradamus:

Nostradamus IV Quadra – 28º Centúria.
.
"Quando Vênus for coberta pelo Sol, sob o esplendor estará oculta uma forma. Mercúrio os terá exposto ao fogo, por um boato de guerra será insultado."



Será a ópera celeste contando-nos que a história vai se repetir ?
- Grande seca?
- Guerra?
- Vulcão?
- Grande incêndio?



"O futuro, a Deus pertence" - já dizia o adágio popular. Então, é melhor que vivamos sem nos preocuparmos com os sinais, afinal, mesmo que os entendamos, poderemos mudar o curso da história ?

Nenhum comentário: