Postagens Recentes

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pássaros e Peixes Continuam Morrendo em Massa ao redor do Mundo

As notícias não param de chegar. Relatos vindos dos 4 cantos do mundo dão a real noção de que o mistério das mortes de pássaros e peixes ainda está longe de chegar a um fim.

Em Sonoma County, na Califórnia, cerca de 100 aves - todas da mesma espécie - foram encontradas às margens de uma rodovia. Cientistas e autoridades locais estão tentando determinar o que aconteceu.




Na China, toneladas de peixes apareceram mortos no Lago Donghu, região central. Um homem (foto) retirava os animais enquanto as autoridades se apressavam em dizer que a mortandade havia sido causada pelo tempo quente e poluição.


Passáros mortos também apareceram no Missouri/EUA, Quebec/Canadá e México. Peixes morreram misteriosamente na Índia, Carolina do Sul e Illinois/EUA e em Gana.
Na Inglaterra, um derrame de caranguejos mortos chegou às praias (foto abaixo).
Outras espécies marinhas como estrelas do mar, lagostas, esponjas e anêmonas também foram encontradas mortas nas praias inglesas.


O que será de nós ?
Não, não...o que será dos pássaros e peixes...

Efésios, capítulo 6:
12. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. 

Nenhum comentário: