Postagens Recentes

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Terceira Guerra Mundial - segundo Alex Jones


O repórter investigativo Alex Jones, (foto), figura notória por expor tramóias e conspirações – como o Bohemian Grove e os Illuminati – agora surge com mais uma bomba.
Uma, não: várias. Segundo ele, o mundo está caminhando rumo a uma nova guerra mundial.
O que ele alega é básico, rápido e de fácil compreensão: o colapso financeiro nos empurrará para um conflito generalizado.

O mundo financeiro está ruindo. Nações como a Grécia, Portugal, Espanha e até os EUA sinalizam problemas graves em suas finanças.
A China perdeu um pouco do fôlego e não cresce tanto como na década passada.
É um barril de pólvora prestes a explodir.
Bancos internacionais, comandados por americanos e ingleses, principalmente, não vão sair dessa com as mãos abanando. E há uma solução imediata para esta crise: jogar o mundo numa guerra !

A indústria bélica é a única que em tempos de crise se mantém funcionando a pleno vapor. Ou seja: gerando lucros.
Os Bancos Centrais de várias nações em dificuldade apóiam a idéia de uma guerrinha para neutralizar os ânimos das bolsas e reverter perdas.
Segundo Alex, seus informantes confirmam que grandes divisões do exército americano estão prontos para a luta e o Oriente Médio será o palco por causa dos distúrbios políticos e sociais que atravessa. Palco melhor, não há.


Segundo os informantes de Alex, entre Setembro e Outubro a guerra por solo (invasão terrestre) pode ser iniciada com a invasão da Líbia.
Isso é bem provável. A Líbia enfrenta manifestações contra a ditadura de Kadafi, Obama diz que não precisa de aprovação do Congresso para agir e ameaça também outras nações como o Sudão, na África, sob o pretexto de instaurar a democracia.
Balela. É tudo um jogo imundo para salvar a economia dos EUA e Europa.
Navios de guerra americanos estão estacionados próximo a costa da Síria, outro bom palco para uma guerra.
A CIA tem atacado o Yemen com aviões espiões não-tripulados, o mesmo que acontece no Paquistão.
Ufa ! – Vocês acreditam mesmo que o ditador do Egito foi derrubado por vontade do povo ?
Como pode um ditador se retirar do poder sem espernear ?
Ora, ora, amiguinhos, tudo faz sentido quando se sabe que o jogo é manipulado.
E a Rússia ?
Anda preocupada com a movimentação de tropas navais americanas no Mar Negro. Parece provocação...e é !
Uma guerra seria a camuflagem perfeita para o colapso financeiro que ocorre no Ocidente e a Rússia e China não podem ficar de fora dessa.

Falsos ataques terroristas, como o da Noruega, também podem ser usados para comover a opinião pública e jogar o mundo numa guerra, tirando-nos a liberdade, os direitos...
Quase tudo pode ser argumento para uma guerra, desde espionagem industrial a invasões hackers, mas o motivo final é mesmo o dinheiro.
A FEMA, agência americana para catástrofes, se prepara para o pior há anos estocando caixões funerários, mantimentos e construindo abrigos subterrâneos, além dos meios de evacuação em massa. Até já agendou um exercício a nível nacional, nos EUA, para o próximo dia 09/11/11.
Sabendo disso tudo, o Irã também tem se armado.
Tão logo Obama chegou à presidência recebeu o Prêmio Nobel da Paz, lembram ?
Eles sabiam que todas estas novas guerras precisariam ser criadas e precisariam ser em nome da paz mundial.
Depois do fiasco de George W. Bush e suas guerras contra armas de destruição em massa que nunca existiram, era preciso um álibi perfeito para que os povos do mundo aceitassem o uso da força pela causa humanitária. 
Estava criado o mito Obama !

Por essas e por outras, a mídia insiste em apregoar o sentido humanitário da campanha militar americana no Afeganistão, por exemplo.

Por isso se criou o mito de que a Al Qaeda seria capaz de  atentados terroristas a qualquer momento.
É a mesma desculpa para a invasão da Síria – Ação Pela Paz.
Seria cômico se não fosse trágico, pois, na verdade, não há preocupação humanitária alguma em jogos de guerra. Há a urgência pelo lucro.
O que eles querem, de fato, é engalfinhar o Norte da África, Oriente Médio, Ásia Central, mais Rússia e China num conflito global para desestabilizar e provocar uma revolução, saindo de bons moços no fim da história.
É um plano bem orquestrado. Até a ONU se submete e diz que precisa ajudar os famintos da África, mas real intenção é a invasão e a desestabilização político-social da região para que os EUA e Europa voltem ao topo da cadeia financeira mundial.
Os globalistas querem destruir as fronteiras, querem as riquezas planetárias sob seu domínio, querem implantar uma moeda única controlada por eles e, para tanto, todas as economias devem colapsar.
Basta um pouco de bom senso para entender o que Alex Jones está nos avisando: vem chumbo grosso por aí !



Nenhum comentário: