Postagens Recentes

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Misteriosos buracos na Rússia

Venho 'coletando' histórias sobre buracos misteriosos que têm aparecido nas mais diferentes regiões do planeta. Algumas destas histórias já postei aqui no blog.
Os "Sumidouros" ganharam notoriedade após o evento na Guatemala quando um gigantesco buraco circular se abriu no meio de uma rua da capital daquele país.

Não pode ser coincidência que um fenômeno nunca antes verificado comece a acontecer ao redor do mundo, da China aos EUA, da Guatemala a Rússia, do Peru a Antártida. Algo está em curso.

O mais recente caso noticiado pela imprensa deu-se na Rússia, mas estes buracos já são vistos por lá - e pela Ucrânia -  desde a década de 1980 !
Trata-se de sumidouros perfeitamente circulares e absurdamente profundos abertos em lugares ermos,  onde não há nenhuma estrada ou indústria por perto. Nenhuma pista de que alguma máquina foi autora da obra também foi encontrado, como aconteceu na Guatemala.
Também ninguém encontrou a terra retirada para cavar-se tamanho buraco, o que seria normal estar depositada nas imediações.

Pesquisadores desceram num destes buracos da Rússia afim de elucidar o que havia lá embaixo e, para surpresa geral, eles terminam abruptamente. Só há terra e nada mais, como se uma sonda cilíndrica houvesse perfurado o solo para mera extração de sedimento.

Teorias da conspiração sobre túneis que cortam o subsolo dos EUA e da Rússia não são novidade. Segundo dizem, os militares destes países teriam tido a ajuda tecnológica  extraterrestre para desenvolverem escavadoras termonucleares capazes de dissolver a rocha e construírem seus túneis com finalidade dupla: científica para os ETs - que só podem viver abaixo da terra - e militar para as forças armadas que usariam esta rota secreta para seus jogos de guerra.

Seja lá o que for, o certo é que há, comprovadamente, algo perfurando o chão que pisamos. Tanto é que a desculpa do colapso do solo na Guatemala devido ao calcário não convenceu ninguém nem explica porque o mesmo ocorre em praticamente todas as nações.
Que tatu anda por baixo das nossas casas ?????
Vai saber, né...

Nenhum comentário: