Postagens Recentes

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sons Estranhos

Da Rússia, ao Canadá, do México a Argentina, Ucrânia, Brasil, Costa Rica, Suécia, EUA.
O que está acontecendo ?

No vídeo acima, feito dia 12 de janeiro de 2012, os sons estranhos voltaram a acontecer. Desta vez foi em Alberta, no Canadá.
Há registros de fenômeno semelhante, no Youtube, acontecendo em vários países.
Parece que o som vem de cima, do espaço, ou do horizonte. Mas há quem garanta que ele vem de baixo, de dentro da Terra.
As teorias são muitas e as explicações oficiais, nenhuma. Até durante um jogo de baseball o som foi percebido e transmitido ao vivo para todos os EUA. Aconteceu ano passado, dia 23 de agosto, horas antes do terremoto que sacudiu a costa leste.

Ninguém sabe o que está acontecendo. Até sugeriram que uma arma secreta esteja sendo testada, a mesma que fez aparecer aquela espiral sobre a Noruega e que seria uma espécie de gerador de holografias que os Illuminati estariam desenvolvendo para fazerem surgir deuses e ETs pelo mundo, condicionando-nos a aceitarmos uma única religião e blá blá blá.
Outra teoria diz que a Terra urra porque algo acontece com seu magnetismo. A frequência estaria mudando e uma iminente mudança dos pólos estaria em curso. Esta é mais aceitável porque há notícias sérias dando conta de que um aeroporto na Flórida teve que reajustar seus equipamentos por causa de um deslocamento no eixo da Terra após o terremoto do Japão. Também é sabido que o eixo terrestre deslocou-se um pouquinho após o abalo de 2004, o que gerou a tsunami na Indonésia.

Teorias. Especulações. De fato, ninguém sabe o que está acontecendo  e, repito, ao redor do mundo inteiro. Pesquisem "Strange Sounds" no Youtube e verão a quantidade de registros que há, inclusive um vídeo feito em Curitiba...nem o Brasil escapou !

Anjos tocando trombetas e anunciando o Apocalipse ? Sinal sonoro da chegada dos ETs ? Movimento natural das placas tectônicas ?
O autor do vídeo abaixo, feito na Virgínia/EUA, pouco antes do terremoto do ano passado, descreve a sensação que teve: "Era como se o som viesse de dentro da terra e a estivesse estremecendo".

HAARP ?
O que quer que esteja causando estes sons, tem deixado muita gente assustada.
Vejam este vídeo feito na Ucrânia...

2 comentários:

Thulio disse...

pergunta básica... se dizem que não são exatamente ondas sonoras, mas sim ondas emitidas pelo sol, como podem 2 sistemas de captura de som diferentes captarem o mesmo som? Me refiro ao ouvido humano e o microfone da câmera...

Vlamir Marx disse...

Pois é...mas a diversão "deles" é desmentir e ridicularizar.