Postagens Recentes

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

APOCALIPSE DISSECADO


PARTE 2
Sinais do Fim dos Tempos

Apocalipse 13:1, "E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia."

Apocalipse 12:3, "E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho."

(FONTE: www.espada.eti.br)
O Anticristo e seu reino são retratados como uma besta com sete cabeças de dez chifres. O termo "chifres" muito possivelmente refere-se a líderes, ou reis, uma entidade política. No entanto, esse agrupamento político de dez chifres parece depender do suporte e da vida das sete cabeças. Em Daniel 2:41-44 e 8:23-24, vemos que o Anticristo aparecerá após os dez reinos estarem estabelecidos.

Finalmente, em Apocalipse 17:12-17, vemos que os dez reis não precedem o Anticristo, mas que estarão mancomunados em uma conspiração global para conquistar todo o poder político do mundo para si mesmos com o propósito expresso de entregá-lo depois ao Anticristo!


As Sete Cabeças Já Estabelecidas
Resumo da Notícia: "G-7 Pressiona os Grandes Bancos a Oferecer a Renegociação da Dívida", Michale M. Phillips e Bob Davies, e Pamela Druckerman, The Wall Street Journal, 2/nov/98, pg A27.
"As sete principais potências econômicas do mundo estão pressionando os bancos privados e os investidores a aceitar uma renegociação da dívida em nível internacional, incluindo o resgate que está sendo agora preparado para o Brasil.
O G-7 inclui os sete países mais industrializados do mundo: Grã-Bretanha, Itália, Canadá, Estados Unidos, França, Alemanha e Japão. “
Como o mundo está sendo levado a esse sistema global, os líderes da Nova Ordem Mundial descobriram que as pessoas amam seu dinheiro tanto quanto amam seu país. Verdadeiramente Jesus estava certo quando disse, "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração" [Mateus 6:21] Lenta, silenciosa e gradualmente, o consórcio G-7 dos países mais ricos do mundo está levando o mundo para o Reino do Anticristo. O G-7 fornece a liderança principal para o estabelecimento desse vindouro Reino. O objetivo final é estabelecer a economia e o governo global para que o Anticristo possa emergir para tomar o controle dele, exatamente como previsto na profecia bíblica.

Portanto, as sete cabeças de Apocalipse 13:1, provavelmente é o G-7. Mas, e os dez reis, que estarão sobre as sete cabeças?
As muitas nações do mundo [mais de 170] foram reorganizadas em apenas dez supernações! Começando com a unificação da Europa Ocidental em 31/12/1992, e depois passando para o NAFTA em 1994, e depois concluindo com uma série de conferências econômicas que duraram até 1996, o mundo foi sistematicamente reorganizado em somente dez supernações.
Reorganização das Nações do Mundo em Dez Supernações!
1. América do Norte [NAFTA]
2. Europa Ocidental
3. Japão
4. Austrália, África do Sul e o restante da economia de mercado do mundo desenvolvido
5. Europa Oriental, incluindo a Rússia
6. América Latina
7. Norte da África e Oriente Médio
8. África Tropical
9. Sul e Sudeste Asiático
10. China
O propósito dessa reorganização é especificamente facilitar a transição entre as muitas nações individuais do mundo hoje, para o governo global do Anticristo. A razão pela qual o número dez foi escolhido foi por que Deus assim determinou na profecia desde o tempo de Daniel, e Satanás não tem alternativa senão cumpri-la à risca.


Portanto, sabemos agora a identidade da besta de Apocalipse 13:1, que terá sete cabeças e dez chifres. A organização da Nova Ordem Mundial do G-7 cumpre a parte das sete cabeças da profecia, enquanto que a reorganização das nações do mundo em dez supernações cumpre a parte dos dez chifres da profecia!
Assim, nas notícias do dia a dia, debaixo dos nossos narizes, Deus cumpriu essa misteriosa profecia bíblica! Certamente, o fim dos tempos, o aparecimento do Anticristo e o arrebatamento da igreja de Deus não podem estar muito longe.


Profecias Islâmicas

“Os líderes mulçumanos serão escolhidos entre gente ignorante que governará de acordo com sua vontade pessoal e o conhecimento do Islã será distorcido em favor da ignorância.”

“Trinta pessoas reclamarão serem profetas, seguidos por Al Dachal (o anitcrsito).”

“Aumentarão os terremotos em número e magnitude e dois grandes países entrarão em guerra pela mesma causa.”

“As pessoas, ao passarem por uma tumba, desejarão trocar de lugar com o defunto.”

“O anticristo virá dizendo-se Deus e fazendo parecer que tem o céu e o inferno sob seu controle. Será um homem baixo e cego de um olho, com os cabelos eriçados. Viajará o mundo inteiro, mas não entrará em Meca ou Medina.”

“Al-Mahdi virá no mesmo tempo que o anticristo. Terá o mesmo nome do profeta Maomé e convidará as pessoas de volta ao verdadeiro Islã. Será um líder militar e as bênçãos de Alá estarão com ele.”

“Jesus virá no mesmo tempo que Al-Mahdi. Descerá do céu de madrugada, na hora da primeira oração do dia e chegará numa mesquita de Damasco. Terá estatura mediana e seus cabelos como que acabados de serem lavados. Convidará o Islã e será um líder militar (como o rei Davi). Jesus renovará o Islã e o Cristianismo e matará o anticristo pessoalmente. Ficará sobre a terra por muito tempo até morrer naturalmente.”

“Então, uma nova besta surgirá e outra vez desviará o povo do Islã.”

“Uma fumaça aparecerá sobre a terra e para os crentes causará apenas leve resfriado. Para os descrentes severas enfermidades.”

“Finalmente, chegará um vento frio que matará a todos os crentes e só os incrédulos verão a hora derradeira. O anjo Israfil soprará sua trombeta e a ressurreição começará.”


Muitas profecias falam do anticristo que chegará na terra com aura de bondade e enganará a muitos demonstrando poderes maravilhosos como se fosse Deus.

Continua...

Nenhum comentário: