Postagens Recentes

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Misterios da Humanidade - Parte II




Eu creio que o homem foi posto na terra. Não acredito numa evolução vinda do macaco. Pode até ser que tenham usado genes símios para adaptação da espécie humana neste planeta, mas, com certeza, já viemos pré-programados para evoluir mais rapidamente que as demais espécies. Estaria certo o poeta quando afirmou que somos todos "cobaias de Deus" ?

Durante esta evolução a raça humana perdeu muito de sua espiritualidade e conexão com o cosmo...ou foi mantida em ignorância para que sua evolução se desse naturalmente. Seria a Terra, então, um celeiro onde Deus cultiva almas para que povoem a galáxia, o universo, as dimensões. Por isto, Ele, viria um dia buscar seus filhos para que estes possam habitar em vários planetas e fazer desta galáxia um só reino. Aí é onde entra Satanás, a oposição, que também quer ter seu reino nesta galáxia. Bom, isto são só suposições...

O mistério dos Maias que abandonaram suas cidades, os Incas que foram construir Machu Pichu lá no topo daquela montanha inóspita no meio dos Andes, entre as nuvens. Estariam eles querendo chegar mais perto dos deuses ou facilitar o pouso de astronaves ?

O mistério das canções Quíchuas que imploram a volta do pai em sua carruagem de fogo para levar o povo ao reino dos céus. Também as linhas de Nazca, no Peru. Seriam pistas de pouso ou campo cerimonial ?

E o mistério das aparições de óvnis com registros filmados, fotografados e incontestáveis de sua presença em nosso mundo ? - Quem decifrar Stonehenge, por favor, me diga pra que serviu. Centro cerimonial de religiões pagãs é uma resposta muito vaga para tanta simetria e precisão na observação celeste. Por que os povos antigos estavam sempre vigiando o céu ?

Não vou ficar aqui pontilhando com interrogações, mas são tantas questões que atormentam o espírito humano que não há como negar que, um dia, estas respostas nos virão. E bem-aventurado quem as trouxer até nós e responder à pergunta máxima do homem moderno: estamos sós no universo ?

Eu creio que não. A própria Bíblia dá pistas de que somos uma raça extra-terrestre quando diz que Deus nos fez à sua imagem e semelhança e nos lançou na terra como sementes para que crescêssemos e nos reproduzíssemos.

O mistério de Atlântida também virá à tona. Finalmente saberemos se existiu esta civilização maravilhosa e avançada. Saberemos se ela desapareceu num cataclismo. Saberemos por que os dinossauros foram extintos, enfim, saberemos...beberemos da fonte do conhecimento irrestrito porque terá chegado a hora da raça humana ser integrada ao universo em que vive.


O mistério de Tiahuanaco é tão fascinante quanto o das pirâmides do Egito. Lá no altiplano andino esta cidade foi erguida em eras remotas, com blocos de pedra gigantescos. Duvido que o povo que habitou Tiahuanaco tenha tido tecnologia para esculpir e transportar estes monolitos. Houve influência estrangeira ou extra-terrena. A prova disso está ilustrada na primeira foto deste artigo. No muro, na parte de baixo da foto, vê-se rostos esculpidos e encaixados nas pedras do muro. Pois, os cientistas afirmam que cada um dos muitos rostos ali refere-se a um tipo humano. Há negróides,caucasianos,hindus,mongóis...como um grande painel da diversidade genética que compõe a raça humana. O mistério é: como aquelas pessoas do altiplano andino, isolados e sem comunicação com o resto do mundo, conheciam as diferentes raças e diferentes povos ? - No tempo em que Tiahuanaco foi erguida não havia intercâmbio cultural ou comercial entre a Amércia e o oriente...ou, ao menos, é o que supomos.

2 comentários:

amadeusz disse...

:)

HENRIN BUENO disse...

Seu blog é 10. Já está em meus favoritos.