Postagens Recentes

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

APOCALIPSE DISSECADO


PARTE 1

Sempre quis entender porque as profecias de João sobre o fim dos dias era tão temida. Comecei achando que era este evangelho uma forma de manter os crentes sempre conectados à Igreja e buscando a salvação.
Então, descobri que, mais que isso, todas as grandes religiões do mundo têm a mesma profecia sobre o fim do mundo, ao menos, o mundo como o conhecemos. Do Budismo ao Islamismo, do Cristianismo aos povos Incas, encontrei profecias semelhantes.
Todas falam de um processo de renovação do planeta, uma faxina espiritual onde muitos perecerão para que a “nova terra” surja abençoada por Deus.

A seguir, as diversas profecias que pesquisei:

O Terceiro Segredo de Fátima foi claramente manipulado pela alta cúpula do Vaticano para que o mundo não entrasse em pânico antes da hora, pois tratava de assuntos delicados como o coroamento do Papa Negro, a partição da Igreja, o início da Terceira Guerra Mundial e a vinda do anticristo. Mistérios demais para o povo entender de uma só vez. O Papa Negro, vale salientar, não se trata de um homem negro,mas de um Papa que estará associado aos poderes do mal.
Ora, se o Segredo de Fátima tratasse mesmo do atentado sofrido por João Paulo II, como foi divulgado, por que tanto mistério ?
Porque a resposta está em todos nós, no inconsciente coletivo que nos faz crer numa terceira e definitiva guerra mundial, quando as forças do bem e do mal travarão batalha sobre a terra. E estas forças podem não ser sobrenaturais, mas nações se enfrentando e o mundo todo em convulsão.
É a revolução pretendida por Satanás ?

O último Papa será chamado assim de o “Papa Negro” e estará a serviço do anticristo. Provavelmente será um francês e trará no corpo um aleijo ou sinal que o identifica, em muitas profecias, como o rei que destruirá a Igreja.


Profecia de São Malaquias
Sobre o último Papa ele escreveu:
Na derradeira perseguição da Santa Igreja Romana estará sentado (no sólio de Pedro) Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas em meio a grandes tribulações: as quais transcorridas, a cidade das sete colinas destruída, o Juiz poderoso julgará o povo.

Profecia de Ana Catalina
"Irão demolir e deixar nua a Igreja de São Pedro e toda Roma estará desolada. O altar maior permanecerá e sobre ele Nossa Senhora estenderá seu manto e ninguém mais poderá tirar uma pedra sequer. A Igreja será reconstruída ainda mais esplendorosa."

Continua...





Nenhum comentário: