Postagens Recentes

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Do Lado de Lá


E então o mundo islâmico se revolucionou por causa das charges dinamarquesas.
Fiquei tentando não ter preconceito contra árabes, mas não dá. É sério, não dá mesmo !

Não consigo entender o radicalismo e fanatismo religioso que move aquela multidão contra o ocidente. Tá, eu até concordo que as charges foram ofensivas, porém, a reação mulçumana foi exagerada, o que me leva a crer numa ignorância generalizada e ignorância é inaceitável, principalmente entre os clérigos, políticos e pensadores árabes.

O Islã é tão radical que não aceita ser revisto, analisado nem mudado.
A grande prova da ignorância islâmica está no modo como eles se vestem, como há 2.000 anos atrás. Há outros indícios que denunciam o atraso em que eles vivem como aceitar apedrejamento de mulheres adúlteras, extirpação de clitóris, punições físicas a infratores...

Se eles não aceitam os valores ocidentais, então, nos deixem em paz !...nós conquistamos direitos e não vamos abrir mão deles porque Alah ou Maomé disse que são errados. Liberdade de expressão, direitos humanos...ninguém vai conseguir mudar isso em países europeus ou na américa, até mesmo porque isso é avanço, progresso, evolução. Não nos interessa regredir para agradar o Islã.

Liberdade de expressão nos países mulçumanos é classificar os Estados Unidos como a "grande prostituta" ou ameaçar com atentados nossas lindas cidades como Londres, Madri, Paris.
Claro, há gente moderada e de pensamento moderno lá também, mas é uma minoria sem força e estática, que não consegue a menor mudança nas leis ou comportamento, por que ? - Por causa da ignorância !
Esse monstro que venda os olhos e tapa os ouvidos.
Eu só queria entender o que eles querem de nós. Que nos convertamos todos ao islamismo ? - Ou que abandonemos as maravilhas que construimos e partamos para outro planeta ?

É bom que se ache uma solução pacífica para o nosso convívio, afinal, os ocidentais suportam a presença de mulçumanos em seus países. Já o contrário é impossível. Eles nos sequestram, nos torturam e até nos matam. Essa é a liberdade do lado de lá.

A existência do islã tem que servir para alguma coisa, já que eles não contribuem com nada para uma vida melhor nesta terra.
Enquanto nós damos tecnologia ele nos devolvem terror. Enquanto nós damos medicina eles nos dão o título de "infiéis". Nós damos democracia e recebemos tirania. Damos indústria e recebemos guerra.
Estamos cansando disso.

Nenhum comentário: