Postagens Recentes

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Mistérios da Humanidade - Parte I




As Respostas Que Virão com o Apocalipse

O mundo passará por esta transformação a custa de muito sofrimento, mas, muito além de destruição e catástrofe o Apocalipse significa renovação, purificação, depuração. Parto aqui, na análise de mistérios da humanidade, do presuposto que o leitor conhece o livro do Apocalipse de São João.

Creio que muitos mistérios de civilizações antigas serão esclarecidas finalmente, como a construção das pirâmides do Egito e sua finalidade, bem como a esfinge que guarda o horizonte há milhares de anos. Explique, quem puder, por que as grandes pirâmides reproduzem a constelação de Orion ? – Teríamos vindo de lá ? – A perfeição matemática e geográfica das pirâmides nos leva a crer que os egípcios tiveram ajuda em sua construção. Não quero subestimar a capacidade humana, porém, se eles eram tão bons matemáticos, por que não construíram outras maravilhas de precisão cirúrgica ?

“Na época em que foi construída, as pedras de calcário que revestiam a pirâmide eram tão brilhantes que se podiam ver de Israel.”

“A esfinge é a maior figura do mundo esculpida em pedra. Representa um leão deitado ou à espreita e ao corpo de leão foi acrescentado um rosto humano.”

É bom que se lembre dos quatro animais que estão descritos no apocalipse, pois, um deles é exatamente isso: um leão com rosto de homem.

Por que sempre olhamos para o céu quando pensamos em Deus ? – E, quem ensinou aos egípcios conceitos religiosos refinados como a ressurreição ?

Para tantas perguntas há de haver alguém capaz de responder. Deve haver um livro onde todas as dúvidas podem ser esclarecidas. Se não escrito, que seja homem.

(fonte: http://migueleloi3.no.sapo.pt/Monumentos/Piramides/Piramides%2001.htm)
Continua...

Nenhum comentário: