Postagens Recentes

sábado, 15 de abril de 2006

Como Eu Sei Que Você é Gay ??


Ahhhhhhhhh...tem coisas que são tão óbvias que até dói os dentes...E ainda tem bicha que pensa que ninguém percebe sua bichice...Alguns fatores deixam transparecer de imediato como a voz, o jeito de olhar, a munheca que não fica parada, o andar...Mas tem gay que, ainda assim, pode passar desapercebido, até que...

- Numa roda de amigos, todos machos, surge o papo "futebol" e o gay prefere falar sobre patinação artística.

- Quando o assunto é sobre "feira/supermercado", o gay se empolga falando das últimas novidades da gôndola de frios. Desde quando macho curte fazer feira ?

- Se o assunto pender para a "moda", então, o gay não se controla. É infalível. Ele vai citar nomes de costureiros, contar que encontrou Jean Paul Gaultier numa boate do Rio, fazer uma explanação sobre a anorexia das modelos, idolatrar Gisele Bündchen...enquanto seus amigos machos o observam incrédulos.

- Tentando disfarçar, um cara vai mudar de assunto e abordar o tema "automóveis". Qual macho não curte falar sobre peças, motores, rebinbocas e parafusetas ? - Enquanto discutem sobre os benefícios do câmbio automático, o gay vai preferir, invariavelmente, dizer que detesta trocar pneu e não sabe fazer meia-embreagem.

- A coisa piora se estiverem bebendo uma cervejinha. Não tem gay que se segure por muito tempo quando está de pileque. É um tal de alisar um amigo, dizer a outro que o ama como a um irmão...e, por mais que cuspa no chão e coce o saco, já não consegue evitar aquela olhada básica para o pau de outro colega quando se encontram (por acaso) no banheiro do bar.

Por mais preconceituoso que este texto pareça, na verdade, não o é. Trata-se de um alerta aos gays que levam uma vida de castração, medo, vergonha e negação. Esta pessoa, sim, é o grande preconceituoso desta história toda. Preconceituoso contra si próprio.
Na verdade, seus amigos machos sempre souberam que ele era gay, claro!...e nem por isso se negaram a estar com ele, dividir bons momentos e faze-lo sentir-se querido.
Tem coisas que são tão óbvias...

Nenhum comentário: