Postagens Recentes

domingo, 2 de abril de 2006

O Homem Elefante Versus As Salamandras Humanas
















A beleza muda de lugar, de figura e de opinião. O que já foi belo, hoje é sinônimo de desleixo. As obras de arte do período renascentista estão repletas de mulheres gordinhas, barrigudinhas e de pele muito alva. Este era o padrão de beleza feminina naqueles tempos.
Hoje, uma mulher bonita deve ser magra, malhada e bronzeada.
A verdadeira beleza pode estar em qualquer pessoa. A beleza intelectual sempre se sobreporá à beleza corporal e um exemplo disso é Jô Soares, um cara gordo e nem por isso deselegante, mas brilhante (quase extravagante) em inteligência.
Tudo bem, concordo que uma pessoa bela é ótimo de se admirar. Mas, e ?? - Na hora de engrenar um relacionamento eu prefiro sempre ser seduzido por "sapiência" ao invés de uma casca bacana. Se não tem conteúdo, não vale a pena, afinal, desfilar com um manequim de butique causaria o mesmo efeito.
Infelizmente, o preconceito vigente é muito árido para que as pessoas tentem se desvencilhar dele. Namorar um anão, por exemplo, é impensável para a maioria. Um deficiente físico, nem pensar.
Seria bom se as pessoas tivessem em mente que o dia tem 24 horas e você não vai ficar fazendo sexo 24 horas com o parceiro que escolher. Então, escolha alguém com quem possa conversar, alguém que tenha algo a ensinar ou esteja disposto a aprender. Sexo é importante, claro, mas o que une duas pessoas duradouramente é amizade, cumplicidade e respeito.
O mundo está cheio de gordinhos (as) cheios de amor pra dar, cheios de serem tratados como "repugnantes". É bom não se fechar às opções que a vida lhe oferta...você não sabe quem pode te fazer feliz. Talvez aquele tipo comum que não te desperta interesse seja seu príncipe encantado...só precisa ser beijado!!!
E lembre-se: beleza é fundamental, mas não dura para sempre.

Nenhum comentário: