Postagens Recentes

terça-feira, 21 de agosto de 2007

CULTO SATÂNICO


Já foi dito que o Mal viria à Terra na pele de um grande orador, um homem com discurso irresistível. Pois, saibam que o Mal já habita entre nós, disfarçado de cristão e encarnado não em um único homem, mas em vários, que usam a arte da enganação para disseminar a blasfêmia e a ignorância entre os homens.

Sim, pastores evangélicos são os verdadeiros discípulos de Satanás, pregando a palavra da enganação e das falsas promessas em nome de Cristo.

Os exércitos de Satã estão se organizando dentro dos templos evangélicos. Lá, o nome do demônio é sempre mais citado e invocado em sessões de descarrego, falso exorcismo ou para justificar infortúnios pessoais dos fiéis. Tudo é atribuído ao demônio porque lá não se acredita na força do Pai e dá-se espaço às hordas diabólicas. Eis a grande conspiração protestante: assim como Lúcifer, um dia, protestou contra o Senhor.

Nos cultos satânicos neo-pentecostais há choro, gritos e lamentos, uma atmosfera de sofrimento e culpa, bem ao gosto do diabo.
Há, também, pessoas falando em línguas estranhas num sinal claro de possessão demoníaca. Ora, qual o sentido de orar em uma língua que ninguém entende ? – É pouco provável que o Divino Espírito Santo venha se manifestar desta forma. Parece mais obra de Satanás e suas legiões, sempre pairando à espreita destas pobres almas que vão aos cultos em busca de sucesso financeiro.
Eis a glória dos evangélicos: ter posses materiais e isso não soa diabólico perto dos ensinamentos de Cristo ?

Conduzidos pelo cajado do Mal, pastores convertem assassinos, ladrões, trambiqueiros e toda a sorte de criminosos para os exércitos satânicos. Adestram pessoas a aceitarem Jesus e se esquecem de perguntar ao próprio Jesus se Ele os aceita.

Nos templos evangélicos prepara-se a acolhida ao messias das trevas. O anti-Cristo virá através deles prometendo a salvação e bens materiais, da mesma forma que pastores fazem hoje. Prometendo a cura de todos os males, estes falsos profetas arrebanham milhões ao covil do diabo.

Outra amostra da charlatanice de evangélicos são as tais “mensagens subliminares” que os fazem ver Satanás em qualquer lugar, desde peças publicitárias a filmes infantis. Somente alguém possuído pelo Satanás teria a idéia de tocar uma música ao contrário em busca de suas mensagens malévolas. Quem procura, acha.

Uma mente pervertida e tomada pela sujeira do inferno é capaz de ver o mal onde ele não está. Também isto é parte do plano de Satã, pois, ao manipular evangélicos, divulga seu nome pelo mundo. É esta a força de que ele precisa. Quanto mais acreditam em sua existência, mais forte ele fica.

A Bíblia dos evangélicos suprimiu sete livros. Por que ? - São sete profetas que ameaçavam sua seita. Não duvidem que, um dia, eles vão incluir um livro de Edir Macedo ou de Rosinha Garotinho em sua Bíblia Negra, pois, estes sim, dizem o que os evangélicos querem ouvir, visto que não há argumentos bons que não seja os deles e este radicalismo também é sintoma satânico. Os maiores ditadores da história tinham esta atitude perante quem os questionava. Hitler, Mussolini, Mão Tse-Tung...

Não duvidem do Mal entre os evangélicos, pois, até a Mãe de Deus foi apagada de suas adorações como se não merecesse a divindade que possui, além do simples fato de ser mãe. Quem renega sua mãe renega o próprio Deus.

Depuseram crucifixos, obrigaram mulheres à uma existência presa a longas saias, pernas peludas e rostos amarelados, exatamente como os fundamentalistas islâmicos que põem suas mulheres em condição diminuída em suas sociedades machistas. Assim agem os evangélicos que morrem de medo da sexualidade feminina e do poder da maternidade, noutro sinal de que o Diabo os conduz.

Salvo será aquele que tem Deus no coração e não no dízimo. Amar a Deus sobre todas as coisas e não ama-lo na esperança de receber algo em troca.

72 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo!
Pobre!
Infantil!

Quer convencer alguém pelo medo!
Mais medo eu tenho é de assitir uma missa! Parece um ritual de mágia negra!

Se não há propósito em manifestar uma língua estranha, então qual o propósito de celebrar uma missa em latim!

Se você admite que Maria é a "mãe de Deus" você está admitindo que Deus teve um começo, quando na verdade ELE é o alfa e o ômega, o princípio e o fim...doutra forma Jesus não a teria chamado de mulher mas de mãe, como nas bodas de Caná da Galiléia!

A submissão da mulher ao homem é ensinamento bíblico, submissão é dever de humildade, dela não decorre inapelavelmente humilhação. Deus apenas quis que o lar tivesse um chefe, para que tivesse ordem!
Porque você não reclama de Deus, afinal para você ele deveria ter feito o homem primeiro!

Os sete livros a que se refere não foram suprimidos por nós, mas incluídos por vocês em concícilio espúrio, como única forma de legitimar o vosso anti-bíblico e herético culto aos mortos!

Quanto a cruz, como símbolo em sí em ela não tem nenhum valor, a memória do sacrifício de Cristo deve estar no coração do crente e não sobre ele pendurado num cordão em volta do pescoço!

O site até que é bonito mas o conteúdo é infantil!

Vlamir Marx disse...

Se o blog é "infantil", pq vc, em sua superioridade acadêmica, deu-se ao displante de me insultar ?
Quem é mesmo o infantil aqui ???
Além do mais, não discuto com evangélico, muito menos com otário e vc provou ser os 2 num corpo só!!!
Eita glória!

Senhor, afasta de mim este cálice!

Anônimo disse...

o seu idiota eu só tenho um recado pra voce aceite ao senhor JESUS como o teu único salvador e libertador da tua alma ou tu vai abraçar satanás no inferno,ainda tem mais seu endemoniado deixa de tá adorando essas imagens como maria porque o diabo está escondido por trás dela seu jumento.

Anônimo disse...

QUE O SENHOR JESUS CRISTO TE REPREENDA SATANÁS.

Anônimo disse...

Não vou insultá-lo Vlax. Sua opinião quanto a este polêmico assunto pode não estar em concordância com a opinião da maioria, mas você tem todo direito de a expor. Porém gostaria de expor a minha sobre a sua, dizendo que seu texto não tem o menor embasamento histórico, bíblico, teólogico ou sequer cultural. Contém controvérsias e se assemelha a um conjunto de artigos televisivos processados em uma mente sem cultura. Ao meu ver parece algo expelido de sentimentos sem préstimo e abarrotados de preconceito sobre algum grupo ou denominação.
E quanto aos ditadores citados, eles não eram Satã ou até mesmo nunca declaram seu satanismo, eram seres humanos mesmo!

Anônimo disse...

Queria comentar cada paragrafo postado por vc Vlax... baseado na verdade que é a palavra de Deus
"Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará" João 8:32
Mas pelo que já foi postados nos comentários nem será preciso mais!
Só resumo assim:
Vc falou tanto em satã que ele te usou para postar essa merda que vc escreveu...

Anônimo disse...

O homem atualmente não é mais visto criatura na sua relação para com o absoluto. Ele é visto como criador, ante a natureza, na qual se encontra; dela se distingue, enquanto racionalidade; sobre ela deve atuar, celebrando assim a sua liberdade. Se liberta de um enfoque que lhe impunha valores como admiração, a adoração, a obediência, o respeito e o desapego. Joga-se, com entusiasmo, a construir valores novos: individualismo, liberdade, criatividade, participação e enriquecimento.

VLAX é homem de sua menoridade, da qual ele próprio é culpado. A menoridade é a incapacidade de fazer uso de seu entendimento sem a direção de outro indivíduo...Tem coragem de fazer uso de teu próprio entendimento... que seria”.

-Pensamento fraco, convicções sem firmeza, indiferença feita de curiosidade e relativismo ao mesmo tempo.
-Sua ideologia é o pragmatismo, sua norma de conduta, a vigência social
-Sua ética se fundamenta na estatística, substituta da consciência.
-Sua moral, repleta de neutralidade, carente de compromisso e subjetividade, fica relegada à intimidade.

Unknown disse...

Vlax, deixa de ser idiota!!!
Já que vc conhece tanto a Bíblia então pega e leia o que está escrito em Atos 2, sobre o Pentecostes, todos foram cheios do ESPÍRITO SANTO DE DEUS e falaram em outras línguas e algumas pessoas como vc não compreendiam e achavam que eles estavam embriagados!

E como vc é um conhecedor da Bíblia deve saber que a blasfemia contra o Espírito Santo não é perdoada!

Unknown disse...

Ah, tem mais uma coisa, todos nós cristãos evangélicos sabemos que a sexualidade feminina foi dada por Deus, e Deus não abomina o prazer sexual feminino, pelo contrário, Ele criou o casamento para que o corpo do homem seja de propriedade da mulher e vice versa.
E ao contrario do que vc acha e que TODOS evangélicos SABEM, a maternidade é uma obra maravilhosa que Deus nos deu de presente, se não Ele não teria dito "multiplicai-vos" na criação, e tampouco teria abençoado Ana com Samuel e seus outros flihos que são relatados no livro de I Samuel.
E minha religião não prega que a mulher deve andar feia, mas modesta, é so ler as epistolas de Pedro!

Vlamir Marx disse...

Para Natacha,que se considera muito cristã e me chama de "idiota", numa prova de que os ensinamentos de Cristo ainda não entraram na sua cabecinha...ao contrário do seu dízimo que já entrou nas contas do pastor que lhes lava o cérebro diariamente:

“Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.”

Unknown disse...

Nossa! Parabéns, Vlax, porém vc esqueçe o que está escrito em Malaquias sobre dízimos, que é nosso dever devolver 10 % de tudo que temos pra Deus, ou seja eu dou 10% do meu dinheiro, 10% do meu tempo totalmente para Deus, 10% das minhas compras para a área de filantropia, que por sinal são feitas cestas básicas e distribuidas para os mais necessiados como foi instrução dos apostolos ajudar os "orfãos e viuvas", enfim eu posso ter erros sim, todos tem!Mas ao invés de focar isso nos outros eu prefiro entregar para Deus, como eu fiz com a sua vida!E pode ter certeza que meu dízimo não vai pro bolso do meu pastor, sabe pq?
Porque meu Pastor é Cristo, em João 10 está escrito que Ele é o nosso Pastor que dá a vida pelas ovelhas(nós)!

Vou te contar um testemunho:
Eu antes de me converter, pois, muitas pessoas pensam que só o fato de crer em Deus estão salvas, a Bíblia em Atos ou Romanos, neste momento não me lembro ao certo, diz que:"Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.", eu sempre estudei muito a Bíblia e não foi pastor, ou padre ou nenhum outro líder religioso que me convenceu, foi a Bíblia, pois, nela está a Palavra de Vida e eu te dou um conselho: leia a Bíblia, e vc será convencido da mesma maneira que eu!

E também leia sobre a sua religião, eu acho que vc deve ter um tempinho para isso, mas, não leia o q foi publicado por ela, mas História Mundial, e veja que barbaries aconteceram na epoca medieval até a contra reforma e me diga o que vc acha!!!

Não gosto de descutir religião, é uma coisa sem futuro, mas jamais posso aceitar que alguem fale de algo que não conhece!

Ah, também leia por favor o por quê da criação da RCC!Assista uma missa de uma igreja carismatica e veja se não estao copiando um culto evangelico!!!

Boa noite e fique com Deus!!!!

Espero sua resposta, até mais!!:)

Vlamir Marx disse...

Cara Natacha,

Vc memso mostra o caminho a ser seguido quando diz:

"...leia sobre a sua religião, eu acho que vc deve ter um tempinho para isso, mas, não leia o q foi publicado por ela, mas História Mundial."

Então, vai se informar sobre a SUA religião !! - Mas não se atenha ao que o pastor lhe ensinou: veja o que acontece nos templos neo-pentecostais...explique porque a maioria das pessoas "convertidas" são semi-analfabetas ou sem auto-estima...

Já que vocês, evangélicos (ECA) levam a Bíblia tão ao pé da letra, me explica a história do Estupro narrado em Juízes !!!

Abençoada disse...

Olá Vlax!Tudo bem?Não lhe conheço e não sei quem vc é!Mas certamente vc não tem culpa no que diz,pois está conturbado com idéias malignas que está distorcendo a sua mente!
Satanás é invejoso,sagaz,cruel,irreverente, mentiroso e podere!
Já que vc conhece a Biblia, pois sabes mto bem que uma das coisas que Deus deixou bastante claro à todos nós é que Satanás veio para roubar, matar e destruir e é o que ele está tentando fazer com a sua mente.
" E disse-lhes Jesus aos seus discipulos: Em meu nome expulsarás demônios, curarás enfermos...

E nós hj somos os discipulos Dele, buscamos a cada dia nos tornarmos à sua imagem e semelhança, só que muitos usam do Evangelho para sair ganhando em cima dele,ou seja,escandalizando o Evangelho de Cristo.
Muitos serão Chamados e poucos serão escolhidos.
A porta é estreita, e nem todos passarão por ela!

O Senhor Nos diz que nem todos que dizem:" Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus!

Mas fazer o que, num é Vlax!Satanás está ai,tentando aprisionar o mais fraco em que ele ver em sua frente,tentando corromper a mente do ser humano,instituindo idéas falsas em suas mentes!
Os falsos profetas realmente existem,e já está marcado para os dias finais aqui na Terra, e mtos aparecerão em nome de Jesus para enganar aos sábios!
Mas vc sabe qual é a diferença do verdadeiro servo de Deus?É que ele não se abala com falsas condenações e mto menos com acusações do Diabo, pois ele só meche com quem reamente ele reconehce ser servo do Pai!
"Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus,que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito".Romanos 8.1
Não adianta, somos eleitos de Jesus Cristo, Ele voltará e os que Nele não acreditar infelizmente irá diretamente para o lago de fogo,no inferno.
Pra alguns é loucura, pois a Sabedoria de Deus é loucura pros homens e derrota à Satanás.

Que o Senhor Jesus te Abençõe Vlax, mesmo vc não aceitando, Ele cuida de vc!
E acho que a ingratidão vem daqueles que sabem que Ele existe, e mesmo assim o ignora.

Vlamir Marx disse...

Caríssima Abençoada,

Eu não te conheço e espero em Deus que nunca precisemos cruzar nossos caminhos.

Você é a confirmação de tudo o que eu escrevi no texto CULTO SATANICO: caso vc não tenha percebido, há mais citações a Satanás em seu comentário do que citações a Jesus, Deus ou Maria...Ooops, Maria você desconhece, né ?

Que pena...eu reconheço minha mãe. Eu tenho mãe. Por isso mesmo, rogo a Deus por criaturas como vc e peço que Ele, em sua sabedoria, ilumine almas equivocadas e escurecidas pela ignorancia, mas as mantenha bem longe de mim.

Que a Virgem Maria te guie e te abençoe.

P.S.:espero que algum dia vc volte aqui para ler minha resposta...A maioria não volta nem responde às questões levantadas no texto:

1 - É normal achar mensagem diabólica escutando discos de trás pra frente ?
2 - É normal acreditar que só evangélicos serão levados ao paraíso no Dia do Arrebatamento ??
Aliás, onde está escrito na Bíblia algo sobre o Arrebatamento ?
Mais uma mentira evangélica ! - Não há, em toda a Bíblia, uma só frase citando esta palavra criada pelos pastores para lotear o paraíso e enganar ignorantes.

Dai graças ao Sr. Nosso Deus!
É nosso dever e nossa salvação!

“Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.”

Unknown disse...

Oi, desculpe pela demora da resposta.

Então vai lá!

O estupro narrado em Juizes 19, é um relato que realmente chama muita atenção e me levou a pesquisar um pouco da Bíblia, fiquei intrigada o por quê o velho ofereceu sua filha virgem e a concubina no lugar do levita, mas atraves da minha pesquisa e leitura mais profunda do capítulo vi que 1° o levita errou ao tomar como mulher uma descendente da tribo de Judá, ora porque, sabemos que os levitas por sua descedencia deveriam casar com mulheres do mesmo povo,ou seja, da mesma tribo como relatado em Exodo 40 pois foram separados exclusivamente para o sacerdócio. Então meu coração ficou intrigado com a atitude do homem de jogar a mulher para ser abuxada a noite inteira, mas eu vi que era de costume da época ao recepcionar um visitante em sua casa e se homens maus chegassem em sua porta pedindo para ter relações sexuais com o mesmo, o dono da casa oferecesse em troca suas filhas, como aconteceu com Ló ao recepcionar os anjos do Senhor (Gn 19.5 - vale a pena conferir).Então ficou claro (pelo menos para mim)que, apesar de ser uma cena horripilante, era costume dos israelitas da epoca fazerem isso!

Se vc tiver outra opinião me de,ok?

Ah, e alias, eu não sou de uma igreja neo-pentecostal, mas, eu andei pesquisando o q vc falou sobre os convertidos serem analfabetos e descobri que a maioria sabe ler, respeita as leis (e ensina seus filhos a também obedecerem)e cultivam a leitura de livros não só sobre a fé mas também livros seculares,e o principal cultivam a leitura da Bíblia!

E pelo que eu saiba NEM UM pastor pode vender lote no céu, isso quem fez foi a igreja catolica, vc lembra ou vai precisar comprar um livro de história????


Abraços e fica com Deus!

Ops...

EU DEMOREI, MAS VOLTEI,OK?

Vlamir Marx disse...

Gostei das suas explicações e fiquei feliz por te-la feito pesquisar as Escrituras...já fiz algo de bom por nós 2, né ?

Bom, minha opinião é diferente:

A hospitalidade não era mais importante que a honra. Se fosse, o próprio velho se ofereceria para alegria da galera. A hospitalidade era mais importante do que uma filha ou uma escrava sexual? - Aliás, até os jumentos eram, já que não foram oferecidos !

Contradições bíblicas estão lá para nos fazerem pensar ?? - Talvez, se for encarada como código de ética.
Deus castigou o levita por tomar uma escrava sexual durante a viagem e levar consigo? Não...

Deus castigou o velho de Gibeá por oferecer sua filha virgem, ou a escrava sexual de seu hóspede? Não...

Deus castigou Ló por oferecer suas duas filhas virgens? Não...

Deus castigou o levita e o velho de Gibeá por terem ido dormir tranquilamente enquanto a concubina era rasgada por uma legião de caminhoneiros, ou o levita por acordar, tomar seu cafézinho e só depois ir ver o que aconteceu com sua escrava? Não...

Deus castigou o levita por ver sua escrava escurraçada na porta e simplesmente mandá-la levantar? Não...

Deus castigou o levita por esquartejar a escrava para - pasme - mostrar às tribos a maldade que fizeram a ela? Não...

Um tópico de outro blog que eu gostaria q vc lesse:
http://oxeeporquenao.blogspot.com/2008/05/muito-barulho-por-nada.html

Unknown disse...

Legal seu pensamento!

Eu vi também aquele blog que vc me indicou, mas, vc mesmo sabe que está na Bíblia que devemos evangelizar as pessoas, então muitas vezes fazemos cultos ao ar livre para alcançar o maior número de ouvintes, pois Jesus falou que devemos ir por todo mundo e pregar o evangelho à toda criatura.
E também a modelo de Paulo que pregava o Evangelho nas praças de Roma, ao ar livre!

Até mais!

Ah, gostei das outras fotos suas!são da sua cidade?


Tchau!

Agua Viva disse...

tenho pena de quem escreveu isso.esta cegado pelo príncipe deste século,não conhece Deus e nunca participou de sua presença vive simplesmente uma religião fria e sem vida que insiste em continuar pela dureza do coração hipócrita que tem.eu so quero ver se voce pode falar como Paulo" o nosso evangelho não é feito de palavras persuasivas mas de demostração de poder e Espírito Santo

rnss disse...

acho que os evangélicos tem pouco dissernimento sobre as leis divinas e não tem autoridade suficiente para expo-las,ao contrário eles as usam como veículo de publicidade para a própria seita,desta forma o demônio se aproveita do despreparo desses pastores que tentam expulsar demônios mas estão cheios deles.E da boca deles só saem blasfemias.

Unknown disse...

meu amado, você fala do que não entende... o meu DEUS. se vc pudesse compreender a graça de DEUS sobre nós... é a coisa mais maravilhosa que pode existir... chorar na presença de DEUS,sorrir na presença de DEUS,se alegrar com o ESPÍRITOP SANTO, infelizmente, vc não conhece a PALAVRA, por isso não devo descutir com vc, porque DEUS não é deus de CONFUSÃO, mas sim de paz,justiça e verdade. Espero profundamente q vc encontre tudo aquilo que eu encontrei, a VERDADE do EVANGÉLHO DO SENHOR JESUS.DEUS TE ABENÇOE PODEROSAMENTE!!!!!!!!! E SAIBE QU EJESUS TE AMA MUITO, E QU EESSE AMOR É INCONDICIONAL E IMPOSSÍVEL DE SER ENTENDIDO. UM GRANDE ABRAÇO... DEUS TE CONCEDA MISERICÓRDIAS ETERNAS.

Unknown disse...

meu amado, você fala do que não entende... o meu DEUS. se vc pudesse compreender a graça de DEUS sobre nós... é a coisa mais maravilhosa que pode existir... chorar na presença de DEUS,sorrir na presença de DEUS,se alegrar com o ESPÍRITOP SANTO, infelizmente, vc não conhece a PALAVRA, por isso não devo descutir com vc, porque DEUS não é deus de CONFUSÃO, mas sim de paz,justiça e verdade. Espero profundamente q vc encontre tudo aquilo que eu encontrei, a VERDADE do EVANGÉLHO DO SENHOR JESUS.DEUS TE ABENÇOE PODEROSAMENTE!!!!!!!!! E SAIBE QU EJESUS TE AMA MUITO, E QU EESSE AMOR É INCONDICIONAL E IMPOSSÍVEL DE SER ENTENDIDO. UM GRANDE ABRAÇO... DEUS TE CONCEDA MISERICÓRDIAS ETERNAS.

Vlamir Marx disse...

Flávia,
"este radicalismo também é sintoma satânico"...

Quem disse a vc que eu não me emociono na presença de Deus ?
Quem disse que eu não sei que Jesus me ama ?

De uma coisa eu tenho certeza: vc é que está equivocada e julgando sem me conhecer...Se meu texto a fez refletir, parabéns...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meu kerido Vlax vx so esta falando estas porkarias pq vx n conheçe a nossa religiao de verdade assim cm n conhcemos TOTALMENTE as outrs...entao vx cria coisas na sua cabeça ke n e verdade...a gente sim respeita a Mae de Jesus (Maria) mas porem nos devemos adorar a DEUS.JESUS e n a sua mae ela e sim santa mais n mas doke Deus...catolicos adoram santos ( a Deus tb mais especialmente a esse santos de pedra ke n falam,naos se movem,nao escutam) e na palavra de Deus diz: para n adorar outro santo (especialmente de pedra ne!?? N ESTOU INSULTADO AOS CATOLICOS ESTOU APENAS FALANDO OQ 'EU' ACHO} o homem criou estes santos e a kualker coisinha ja kerem ke akele fulano seja santo...
o caso do satanismo: tds sabem,tds msm,ate msm meus priminhu de 4 aninhus sabe ke o AntiCristo vai vir dizendo ke ele e DEUS A SALVAÇAO TB,e nos envengelicos n falamos nos somos a salvaçao e muito menos ke somos jesus Cristo..(vai peskisar no youtube:a palavra nticristo, ke vx vai ver kem sao os verdadeiros anticritos e os ke o segue protestam contra os ENVAGELICO e catoicos e outrs religioes)....
ahhh sem falar uma coisa vx leu a biblia totalmente???la diz pr seguir TODAS AS SUAS REGRAS/LEIS enteda cm quiser.
as mulheres n podem usar saia curta pq eo q o inimigo ker,sair por ai com a saia bem curta mostrando o rabo,n podemos nos abaixar com saias curtas ke da pr ver td calsinha/fundo.. n podemos usar blusas MUITO abertas para n sair por ai mostrando os seios pq o nosso corpo e de Deus ,E COISA SANTA DEVEMOS COIDAR ZELAR E N SAIR MOSTRANDO AO MUNDO,e isso ke pr vx e a sexualidade feminina ne!? ah a cara amarela e mulher ke escolhe ter pq tem mulheres ke sao tao mais tao obsekadas por esta religiao (oq e exagero) ke acham ke ATE MSM ESTUDAR E PECADO..ISSO E GENTE KE N SABE DISTINGÜIR PECADO DAS OUTRAS COISAS,pernas peludas tb e elas ke escolhem ter....
ahh e nos n somos obrigadas. apenas se kisermos seguimos esta doltrinas, Jesus deu o livre arbitulo para escolhemos os nosso caminhos e kem somos nos pr kerer mudar isso@!!!!????
vai deixar de ser infantil..so estou falando isso pr cair sua ficha....

Vlamir Marx disse...

Hahahaha...diferente de vc, não estou aqui falando o que eu 'acho',mas o que eu tenho certeza !

Admirável sua atitude em achar que católicos adoram santos de pedra...prova a sua condição de ignorâmncia absoluta e desconhecimento do assunto, trazendo à tona este assunto tão ultrapassado...vai estudar !

Aahhhh...e outros textos sobre evangélicos já foram publicados aqui. Dá uma olhada...

polígrafo disse...

oi Vlax
tas empenhado em procurar mentiras evangélicas e ignoras as católicas!

o Sousa disse td:
SUA ÉTICA SE FUNDAMENTA NA ESTATISTICA, SUBSTITUTA DA CONSCIENCIA!

...e quando és confrontado com um esclarecimento bíblico a tua resposta é divaga.

aprende a fazer análizes abstratas e independentes e não com base em crenças tradicionais sem nenhum fundamento

poligrafo Moçambique

eu sol vapirão disse...

ola vlax

adorei o que vc falo esses bando de crentes do caralo vão tudo para o inferno e para a casa do krai bando de infelises como vcs sabem que eu vo para o inferno vc são deus desgraças vcs são um bando de fdps
eu desejo do fundo de minha alma que vcs todos vão para o meio do inferno que queimem até o cú desgraçados

ps: obrigado Vlax isso tava entalado dentro da minha garganta

mauricio disse...

poxa como é facio ter fies com uma pequena besteira vc vlax ja tem o vampirão .... a vc é curandero ou médico ou adivinho tiro um monte de coisa da garganta do vampirão... o vampirão alha bem a onde vc eata colocando a boca kkkkkk

Unknown disse...

Tenham cuidado isso pode levar vocês a uma guerra com as que aconteceram no passado . Tenham fé me deus , amem seu próximo e esqueçam todo o resto .
Quanto aos cultos e a doação de dinheiro desde que não façam mal a ninguém podem continuar .

naira isis disse...

querido cada religiao tem sua crença nao adianta disser que o que um e outros faz estar errado pois Deus e um so e se ele estar no coracao nao importa a crenca ou o tamanho do pecado pois deus quando voltar ele nao virar buscar a religiao e sim os fieis a ele pois o que iremos levar daqui e apenas o nosso carater que sera revelado por nossas obras e melhor que leia mais as escrituras e busque o conhecimento de outras religioes pois todos nos nao importa a religiao, o pecado os atos ... sempre acabamos nos braços do pai que estar no ceu cuidando de no basta apenas arrepender de nossos pecados e ser fiel a jesus pois ele prometeu e foi e é fiel a todos nos. thau

naira isis disse...

querido cada religiao tem sua crença nao adianta disser que o que um e outros faz estar errado pois Deus e um so e se ele estar no coracao nao importa a crenca ou o tamanho do pecado pois deus quando voltar ele nao virar buscar a religiao e sim os fieis a ele pois o que iremos levar daqui e apenas o nosso carater que sera revelado por nossas obras e melhor que leia mais as escrituras e busque o conhecimento de outras religioes pois todos nos nao importa a religiao, o pecado os atos ... sempre acabamos nos braços do pai que estar no ceu cuidando de no basta apenas arrepender de nossos pecados e ser fiel a jesus pois ele prometeu e foi e é fiel a todos nos. thau

naira isis disse...

querido cada religiao tem sua crença nao adianta disser que o que um e outros faz estar errado pois Deus e um so e se ele estar no coracao nao importa a crenca ou o tamanho do pecado pois deus quando voltar ele nao virar buscar a religiao e sim os fieis a ele pois o que iremos levar daqui e apenas o nosso carater que sera revelado por nossas obras e melhor que leia mais as escrituras e busque o conhecimento de outras religioes pois todos nos nao importa a religiao, o pecado os atos ... sempre acabamos nos braços do pai que estar no ceu cuidando de no basta apenas arrepender de nossos pecados e ser fiel a jesus pois ele prometeu e foi e é fiel a todos nos. thau

Vlamir Marx disse...

Naira Isis,

Muito cuidado: Deus pode exigir diploma de 2º grau para deccidir quem vai com ele ou não...se eu fosse vc, corria atrás do tempo perdido nesta seita suja e iria me alfabetizar...

Vlamir Marx disse...

Naira Isis,

Muito cuidado: Deus pode exigir diploma de 2º grau para deccidir quem vai com ele ou não...se eu fosse vc, corria atrás do tempo perdido nesta seita suja e iria me alfabetizar...

Vlamir Marx disse...

Naira Isis,

Muito cuidado: Deus pode exigir diploma de 2º grau para deccidir quem vai com ele ou não...se eu fosse vc, corria atrás do tempo perdido nesta seita suja e iria me alfabetizar...

Vlamir Marx disse...

Naira Isis,

Muito cuidado: Deus pode exigir diploma de 2º grau para deccidir quem vai com ele ou não...se eu fosse vc, corria atrás do tempo perdido nesta seita suja e iria me alfabetizar...

Vlamir Marx disse...

Naira Isis,

Muito cuidado: Deus pode exigir diploma de 2º grau para deccidir quem vai com ele ou não...se eu fosse vc, corria atrás do tempo perdido nesta seita suja e iria me alfabetizar...

Unknown disse...

É inacreditável que os seres humanos ainda briguem por causa de crenças religiosas. Eu,particulamente sou agnostico,no entanto, compreendo a religião como uma forma de entender o mundo. A humanidade precisa acreditar na sua origem divina para suportar a finitude da existência humana. As pessoas podem cultuar o que quiser deus,satanás, as tartarugas ninja, não importa qual fé.Mas,é preciso respeitar a crença ou a falta dela. Se existe algum ser superior concerteza ele prega a harmonia e a compaixão.

mai. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mai. disse...

Primeiramente, parabéns Vlax, por escolher um tema tão polêmico para seu blog. Poucas pessoas não teriam coragem de expor suas opiniões de tal forma.
Concordo com o comentário acima. Devemos respeitar as pessoas independente de suas crenças. Devemos respeitar mais ainda as pessoas que estão em convergencia com nossos pensamentos. Acho que algumas pessoas que comentaram, principalmente os anônimos, deveriam ter mais respeito quando se dirigem a alguém que não conhecem a formação, origem, enfim, nada. E se tivessem ombridade mostrariam seus nomes, ao invés de esconderem-se no anonimato. Sou católica, fiquei muito chocada quando compararam as missas aos cultos de magia negra, acredito que a pessoa que fez esse comentário (provavelmente um anonimo) nunca participou de uma missa até o fim, e provavelmente não escutou as leituras e no evangelho. Apesar de minha pouca idade (14 anos), sinto que estou preparada para comentar este post, pois leio muito sobre religiões e sempre participo das missas, dos terços e de todo evento que se passa em minha paróquia. Mesmo tendo a minha religião totalmente presente em minha vida, busco sempre respeitar as opiniões adversas.
Minha família toda é evangélica, não acredito que sejam satanistas, são ótimas pessoas e conseguem pregar os ensinamentos de Cristo de forma espontânea em todos os momentos de nossas vidas.
Escolhi o catolicismo porque foi a religião que me deu mais segurança e credulidade.


Obrigada, Maiara.

Vlamir Marx disse...

Muito me admira sua maturidade para quem tem apenas 14 anos. Vai ver é obra de uma família estruturada e escolhas acertadas.
Muito obrigado pelo comentário lúcido e sensato.
Que Deus te guie e te abençoe...

Elizeu Jr disse...

Meu caro Vlax, a Paz do Senhor!

Dizem q futebol,politica e religião não se discutem. Pois com certeza levariamos uma eternidade discutindo os disabores e o que cada um acha.Quero dizer pra vc q sou cristão e nem por isso menosprezo ou desprezo quem quer q seja pois afinal aprendi nos evangelho de Mateus se não me engano no Cap 22 se não me falha memoria que os maiores mandamentos são amar a Deus de todo coração,entendimento e força e o segundo não menor q este esta amar o proximo como a si mesmo.

Discutir sobre religião ñ vai nos levar pra lugar algum, no mundo existem milhares delas e nem por isso vivemos num paraiso.

Se apenas entregarmos o nosso mundo particular ao Senhor para q Cristo seja o centro dela com certeza vc fará diferença nesta humanidade tão sofrida com tantos problema sociais e te digo com certeza vc fará a diferença. Porque Jesus só Jesus é o caminho q nos leva ao Pai, não existe outro nome, outro mediador entre Deus e os Homens. Só Jesus!

Apologetas Católicos disse...

Tirado a parte onde você fala de Maria Santíssima, pois a mesma nao é adorada pelos católicos e sim VENERADA - ela nao é deusa, é apenas uma criatura, mesmo sendo a mais elevada de todas! -

NO RESTO, amigo, vc foi PERFEITO!!!!

Veja a indinacao dos evanjegues...

Demorô... Partiu! disse...

Poxa, o texto até começou interessante, concordo que muitas igrejas neopentecostais são uma grande furada lideradas por estelionatários.

Mas generalizar e colocar TODOS os evangélicos no mesmo barco? Vc tava falando de "satanismo". Mas comparou a "feiura" das crentes a uma prática do Islamismo? Então o Islamismo tb é do diabo??

Desculpa, esse assunto é interessante, dá um bom debate... mas vc acabou se deixando levar pelo fanatismo e colocou a emoção acima dos argumentos.

Mas encontrei coisas interessantes no blog =]

Vlamir Marx disse...

KKKKKKK...onde vc encontrou fanatismo no texto ?
Emoção, com certeza...isso é inerente a qualquer ser humano vivo, mas fanatismo ?

Entendo que entre LER e ENTENDER há uma longa distância, mas vamos lá:

"(...)obrigaram mulheres à uma existência presa a longas saias, pernas peludas e rostos amarelados, exatamente como os fundamentalistas islâmicos que põem suas mulheres em condição diminuída em suas sociedades machistas. Assim agem os evangélicos que morrem de medo da sexualidade feminina e do poder da maternidade, noutro sinal de que o Diabo os conduz."

Foi isso o que eu disse: que a condição diminuída da mulher nestas religiões é uma endemonização do feminino.Tudo o que é pecado e sujo vem da mulher (haja visto que no Islã elas rezam separadas dos homens para que eles não se distraiam).
Ora, quem tem uma fé pequena a ponto de temer a presença de uma mulher, pra mim, é alguém fraco.
Por isso, nos templos evangélicos, recomendam às mulheres a abolição de maquiagem, depilação e qualquer meio capaz de deixa-las exuberantes...

Jéssica Lopes disse...

Sou estudante de história, e gosto muito de religiões. Sua postagem sobre o culto evangélico é meio contraditório. Não estou aqui dizendo q vc esta errado, de forma alguma, em minha opinião nenhuma religião é errada, todos tem os seus defeitos, mas acredito que o individuo tem q se sentir bem onde ele esteja, com suas crenças e tudo mais..

Bom, a igreja católica no seu inicio era apenas uma seita, ela era contra todos os tipos de pagãos, e o Mundo antigo sempre foi um mundo pagão. Os povos pagãos também brigavam entre si, isso nunca vai mudar, e a igreja protestante também não muda muita coisa..Onde há pessoas diferentes há opiniões diferentes..
A missa católica, é totalmente baseada nos rituais paganistas, pesquise em livros antigos e escritores do século XIX, até nossos "feriados" são baseados nos solsticios e esquinocios paganistas.
O nascimento de cristo, todos sabem q ele nem se quer nasceu em Dezembro, e sim no inicio da primavera no calendário judaico, e nosso natal (o nascimento do menino Jesus) é baseado no Yule, um esquinocio de inverno pagão.
Então ao falar de religiões, quais não são erradas? todas tem o seu defeito..
sou Wicca não acredito em nenhum diabo, pois ele pra mim foi criado para sustentar o medo da divindade, todos acham q o diabo é um cifrudo, hoje em dia falar em chifres as pessoas logo imaginam um demoninho vermelho com tridentes e rabo.. mas toda essa ideia de diabo foi criada para os fiéis terem medo dos rituais pagãos, já q algumas divindades deles possuiam chifres q representava o homem masculino, a força.O homem era comparado aos animais, todos na natureza são iguais. Se lucifer existiu ele concerteza tem uma imagem bela, e não possui chifres.
Não achei legal no seu texto vc combater os cultos evangelicos, o q vc acha não afeta em nada é normal vc achar algo errado, mas não acha q vc esta fazendo a mesma coisa do q eles? quem , Qm procura acha, vc mesmo disse isso. Então vamos falar no q nós acreditamos e deixar a crença dos outros em paz, sendo satânicas ou não. Fale sobre as virtudes de sua religião ou algo legal q vc viu na televisão, mas porquer alfinetar eles? Antropologicamente falando todo protestante adora alfinetar qualquer tipo de religião né? então vc vai se iqualar?
Não tenho nada contra protestantes, na minha familia amaioria é protestante, e eu aprendi e ensinei q eu não me meto na religião deles e eles não se metem na minha.
Uma otima semana pra vc!
Morgana

Apologetas Católicos disse...

MORGANA - de fato a igreja embrionária de Cristo era chamada de seita dos nazarenos pelos judeus, já que partiu desta religiao, tendo uma doutrina diferente. Isso nao implica dizer que nao seja a verdadeira igreja de Cristo, pois Este veio justamente para instituir o NOVO PACTO - logo era normal que a Sua igreja seja diferente da igreja do ANTIGO PACTO.

Os feriados e festas cristãs sao uma resposta ao paganismo, substituindo e cristianizando os cultos aos falsos deuses.

Se seguirmos sua linha de raciocínio, até levantar as mãos ao alto é paganismo... o dízimo é então pagão... toda e qualquer semelhança com o culto prestado aos falsos deuses é paganismo: orar, cantar, ajoelhar-se, sacrificar, prestar culto em si, queimar incenso, e por aí vai.

Percebes o teu erro?

Deus é claro quando EXIGE o sacrifício em Seu culto de adoração, quando exige que queimem incenso pra Ele, que adornem o seu Templo com imagens (II Reis 6), que façam imagens para veneracao (serpente de bronze, querubins..., etc.

Aquilo que era ofertado aos falsos deuses devia ser ofertado sim... MAS AO ÚNICO DEUS!

A SANTA MISSA foi instituída por Nosso Senhor Jesus Cristo na última ceia com os apóstolos - reparou que nao havia o cordeiro a ser sacrificado, como na Páscoa dos judeus? Pois o cordeiro era o próprio Jesus, o Cordeiro Perfeitíssimo, que foi sacrificado pela nossa redenção.

Recomendo que procure ser uma boa historiadora, pois a desonestidade intelectual é uma das mais agressivas formas.

Malba Vasconcelos disse...

Amado Vlax, que a Paz do Senhor esteja com você.
É, realmente preciso concordar com vc em vários comentários a respeito do Satanismo dentro da Igreja. Vc tem razão de dizer que existem, pois é verdade. Mas não é em toda a Igreja. A verdade é que o que vc tem visto em alguns membros é o cumprimento da palavra de Deus que está escrita em Mateus 13 de 24 a 30, onde Jesus fala da parábola do trigo e do joio, o que talves muitos não entendam é que essa palavra se cumpre na Igreja, onde o joio cresce (enganadores) junto ao trigo ( servos verdadeiros) trazendo escândalo e desordem a casa de Deus. Porém estes serão ceifados e jogados ao fogo, eles se levantam dentro da Igreja, mais caem porque Deus não se agrada do seu proceder.
Quanto ao dízimo, vc poderá ver em Malaquias 3 - 10, que é um mandamento divino, a casa de Deus precisa de sustento, e infelizmente as contas de águas, luz, telefone, aluguel do templo, entre outras não podem ser pagas por orações. E se vc for até 1º Tessalonicences 4 de 16 a 17, vc poderá meditar na maravilhosa promessa de Jesus nas nossas vidas, que é o arrebatamento dos seus escolhidos.
Quanto aos ídolos amados busque o conhecimento em Deteurônimo 7 -25, Levítico 26-1 e Isaias 42.8.
Não quero nem posso induzí-lo a nada. Graças a Deus existe a Bíblia para orientar. Estarei aqui se quiser conversar comigo, quem sabe sobre a minha religião, tirar dúvidas. Bom, que Deus continue te abençoando e te confortando em nome de Jesus.

Unknown disse...

meus queridos irmaos e criaturas de DEUS,gostaria de deideixar so uma pequena opiniao,DEUS nao si manifesta em discuçoes e si ELE nao estiver no meio nao vale a pena continuar o debate,por isto ai vai um conselhos nao podemos mudar todas as opinios do mumdo devemos apenas espalhar o evangelho ne a mensagem da cruz e oESPIRITO SANTO i encarrega do convencer as vezes o melhor e si calar e si vcs tiverem que fazer algo nao é por força e nem por violencia mais em oraçoes e nunca esqueçam o mundo jas do inimigo e o inimigo sabe fazer a parte dele por isti seremos inteligentes em fazer a nossa parte orando e cultuando AQUELE qui é unico merecedor de toda honra eGLORIA JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR

Unknown disse...

SÓ JESUS CRISTO SALVA,mais todos temos a livre escolha de acreditar que DEUS esiste ou nao si todos acreditassem que JESUS É O SENHOR o inferno ficaria fazio e quando fazemos blogs e sites ou qualquer coisa falando em satanimos só almentamos o credito do derrotado,quem nunca ouviu um ditado? (falem mau mais falem de mim)quem sabe nao foi o propio que enventou esta frase,sou crista nao ecomenica mais creio que todos nós temos sempre mais uma chance enquanto ouver folego de vida por isto fiquem todos com a paz de CRISTO

Unknown disse...

parabens MALBA pelo teu comentario e que DEUS CONTINUE TI ABENÇOANDO COM ESTA SABEDORIA,ABRAÇO E PAZ do Senhor

Unknown disse...

Nossa não consigo entender a onde voce estar querendo chegar meu querido vlax.cuide-se cidado para não afundar-se junto com sua "sabedoria" voce muioto no demonio e em satanismo.cuida ele existe e posso te dizer sem duvidas nenhuma ela estar agindo na sua vida e voce não percebeu se analizar seu texto pode ver que só fala do demonio o sataniso..o mal.vc perdeu seu foco.. vc é uma pessoa triste e amargurada pelo inimigo por isso só usa palavras que pr avc são "verdadeiras" cristo estar voltando. sabe nãotenho conhecimentos teologicos.. mas saiba de uma coisa sou evangélica e não sou fanatica vc ta precisando pedi perdão ao senho rpor tudo que vc estar falando.cuidado os alario do pecado é amorte.fica na paz.

Vlamir Marx disse...

mal.vc perdeu seu foco.. vc é uma pessoa triste e amargurada pelo inimigo por isso só usa palavras que pr avc são "verdadeiras" cristo estar voltando. sabe nãotenho conhecimentos teologicos.. mas saiba de uma coisa sou evangélica e não sou fanatica vc ta precisando pedi perdão ao senho rpor tudo que vc estar falando.cuidado os alario do pecado é amorte.fica na paz.

Minha queridíssima Karem,
Não tenho culpa se sua percepção é limitada...vc que só enxergou as palavras do MAL num texto enoooorrrmmmeee...
Agora, diz aí: no seu textinho, vc cita Demônio(2x), Satanismo(2x),Mal (1x), Triste (1x), amargurada (1x),Inimigo (1x), Pecado (1x), Morte (1x)......em pouquíssimas linhas, vc foi mais do mal do que eu, segundo sua lógica !

Rafael. disse...

SATAN VAI DOMINAR O MUNDO
E VCS TODOS IRAM MORRER

Mente Criativa disse...

Adorei o post e a forma que foi abordado um tema tão polêmico.
Pesquisei no Google as palavras: Culto Satânico e o teu blog foi o primeiro a aparecer. O que mais me intrigou, foi como essas pessoas acharam teu blog, se dizem ser tão crentes e fiés as palavras e ensinamentos de Deus (Evangélicos). Na última vez que me informei sobre a religião evangélica (o que faz pouco tempo)descobri que proíbido o acesso a internet, assistir a tv e ouvir o rádio, pois tudo isso é coisa do Demônio. Eles deveriam estar Orando, ou dormindo. Para não cair na tentação e pacar.
Depois de ler o post e os comentários, virei tua fã!
Parabéns pela inteligência e coerência dos fatos! Você é d+

Vlamir Marx disse...

Mente Criativa...

"Se todos fossem no mundo iguais a você !"
Obrigado pelo carinho, incentivo e por entender o proporto no texto.
Valeu !

Gonçalves disse...

Meu eu concordei com seu comentário,só tirando aquela parte de falar em lingua estranha eu até acredito nesta Divindade. Mas é isto ai a maioria das "igrejas" são verdadeiras empresas que arrecadam milhões livres de impostos e que conseguem convencer os aculturados que na igreja "tal" eles vão ganhar status,dinheiro,curas, galgar as mais altas posições e tantas outras...
Concordo são verdadeiros discipulos da besta falam o nome de Jesus, mas o coração esta longe do céu.
Muitos vão nestas igrejolas naum em busca de Deus e sim de bens materias...
Obs Naum estou generalizando, mas na sua maioria é isto. Abraços

equipeanjodanoite73 disse...

vlax e` um corno,,, que se acha intelectual......o que salva e` a fe`,, nao e` religiao,igreja,doutrina....
etc....
se nao vou publicar um artigo, um livro, para daqui 100 anos circular o mundo e que as pessoas se juguem necessaria a segui-lo.
se formos pessar bem as palavras escritas foram escritas a milhares de anos..... vcs sao seguidores de quem a escreveu.... no maximo vlax deve ter seus 40 anos enquanto sua palavras tem fundamentacao sabe em que? quem escreveu?... no minimo milhares de anos ,, vc e` limitado.. o que salva e` a fe`

vlamir10 disse...

Obrigado por ler o blog...

Apologetas Católicos disse...

INCOERÊNCIA PROTESTANTE I

"Quer convencer alguém pelo medo!
Mais medo eu tenho é de assitir uma missa! Parece um ritual de mágia negra!"

Quem usa e abusa da "doutrina do medo" pra manter cativos os evangegues sao as diversas seitas protestantes. Muitos, inclusivem, só permanecem nas igrejolas porque acreditam que serao "arrebatados" - ah, coitados! - que o "dragao das financas" virá se nao derem o dízimo fraudulento, etc, etc, etc.

É 171 direto em cima dos iludidos!

Antes de chamar o "Santo Sacrifício da Missa" de "ritual de magia negra" seu retardardo, saiba que toda a liturgia da missa está nas sagradas escrituras, sendo esta o maior estudo bíblico do mundo, com 3 leituras bíblicas e toda a estrutura litúrgica baseada na Bíblia.

Nem o Pai-Nosso vcs rezam... cambada de invejélicos!

Apologetas Católicos disse...

INCOERÊNCIA PROTESTANTE II

"Se não há propósito em manifestar uma língua estranha, então qual o propósito de celebrar uma missa em latim!"

LATIM, seu ignorante, é um idioma nobre com estrutura inteligível. Nao é o "chilabaxúria..." inventada dos pentecostais, pra impressionar. Parece mais uns diabos murmurando. Deus me livre!

A Santa Igreja elegeu LATIM como idioma oficial por ser uma língua morta, sem modificacoes e alteracoes. Por isso, todos os documentos escritos há mais de 1.000 anos (coisa que evanjegue desconhece, porque as seitas abrem e fecham as portas em pouco tempo!) têm o mesmo conteúdo e sentido e nao há "mal-entendido" por causa da evolucao idiomática.

Apologetas Católicos disse...

INCOERÊNCIA PROTESTANTE III

"Se você admite que Maria é a "mãe de Deus" você está admitindo que Deus teve um começo, quando na verdade ELE é o alfa e o ômega, o princípio e o fim...doutra forma Jesus não a teria chamado de mulher mas de mãe, como nas bodas de Caná da Galiléia!"

Ô bicho pra anular o raciocínio! MARIA é MAE DE DEUS, porque Deus se fez CARNE e a escolheu para ser SUA MAE.


Na tua linha de raciocínio medíocre, julga ser MAE apenas se estivesse no início da criacao, antes de Deus. Lê, seu ignorante, na tua bíblia mutilada:

"O VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS... E O VERBO ERA DEUS" Livro de Sao Joao

"Mae de Meu Senhor!" Sao Lucas, 1, 43

E "Mãe de meu Senhor" quer dizer Mãe de Deus.

Maria não é mãe do Verbo de Deus quanto à sua origem divina, procedente e gerado pelo Pai desde toda eternidade. Ela é Mãe do Filho de Deus encarnado, no tempo; é Mãe do Filho de Deus feito homem.

Ora como Jesus Cristo é Deus, Maria necessariamente é Mãe de Deus. Ou você, no auge da sua burrice, quer negar a DIVINDADE de Jesus Cristo?

"Eis que uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e lhe porá o nome de Emanuel - DEUS CONOSCO” (Is 7, 10-14).

Jesus chamava sua santa Mae de "MULHER" para deixar claro que ela é a MULHER do gênesis ao apocalipse:

"Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a dela; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar" (Gn 3,15).

QUEM É INIMIGO DE MARIA, É SEGUIDOR DA SEPENTE. Que tal?

"Uma Mulher revestida de sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Ela deu à luz um Filho, um menino, aquele que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro" (Ap 12, 1). Quem usa coroa, senão uma rainha?

"E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra contra os seus descendentes, os que guardam os mandamentos de Deus, e mantêm o testemunho de Jesus" (Ap 12,17). Olha aí a perseguicao dos adeptos de seitas contra os católicos!

"O Dragão, vendo que fora precipitado na terra, perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino" apocalipse 12, 13

Satanás tem ódio de Maria, de sua obediência, de sua humildade! E os soberbos protestantes também!

Apologetas Católicos disse...

INCOERÊNCIA PROTESTANTE IV

"Os sete livros a que se refere não foram suprimidos por nós, mas incluídos por vocês em concícilio espúrio, como única forma de legitimar o vosso anti-bíblico e herético culto aos mortos!"

Burrice tem limite. Na bíblia de Gutemberg (inventor da impressao gráfica) se encontram TODOS OS 73 LIVROS da bíblia católica, sabia? Já ouviu falar na Bíblia de Gutemberg? Claro que nao...


Nem a palavra "concílio" o energúmeno sabe escrever, veja se ele tem o conhecimento da primeira bíblia impressa, no ano de 1450 d.C, quase 100 anos antes do Concílio de Trento, onde o cânon bíblico APENAS foi confirmado, contra o alcóolatra Lutero, que negava o cânon de 393 d.C, do Concílio de Hipona!!!



E ainda te mostro fragmentos do Codex Sinaiticus, que é a bíblia mais antiga do mundo, datada ainda no século 4!!!

http://www.codexsinaiticus.org/en/manuscript.aspx?book=12

Veja aí, MACABEUS! Que lástima, a mentira fajuta protestante sendo destrocada pela história!

Quem retirou 7 livros da bíblia foi o herético Lutero, porque estes desmentiam suas falsas doutrinas! Aprende, evanjegue!

Apologetas Católicos disse...

INCOERÊNCIA PROTESTANTE V

"Quanto a cruz, como símbolo em sí em ela não tem nenhum valor, a memória do sacrifício de Cristo deve estar no coração do crente e não sobre ele pendurado num cordão em volta do pescoço!

O site até que é bonito mas o conteúdo é infantil!"

"Nós pregamos Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os pagãos" (1 Cor 1, 18-23)

AQUI VOCÊ ESCOLHE: ser pagao ou judeu!


"Quanto a mim, não pretendo, jamais, gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo." (Gálatas 6,14)

Mas pro oponente participar dessa glória ele nao quer.

O blog é maravilhoso. O autor está de parabéns. Infantil sao os cultos protestantes, que mais parecem um circo, onde os palhacos ficam na platéia!

Vlamir Marx disse...

Deus falou, tá falado !
Aff...enfim, alguém entendeu o que eu escrevi...e foi "alguém" mesmo, né ?
Não mais um evangélico recalcado, de olhos vendados e cérebro corrompido.

Apologetas Católicos disse...

Vai com tudo, Vlamir, porque é "combatendo o bom combate" que essa raca de víboras acorda do pesadelo das heresias!

O pastor nao lavou só o cérebro nao... ele arrancou! Eita gentinha que gosta de impor as próprias ignorâncias!

DOS HEREGES, libera nos Domine!

Apologetas Católicos disse...

O ARCEBISPO CATÓLICO DE RIBEIRÃO PRETO , disse que pagaria algo em torno de 100 reais para cada CURA efetuado por PASTOR EVANGELICO os vulgos "CRENTES" realizadas na porta do HC (HOSPITAL QUE TRATA AIDÉTICOS) RIBEIRAO PRETO que se encontra hiper lotado

Eu te pergunto: se acha que apareceu algum PASTOR PICARETA lá ???


SER CRENTE É ASSINAR UM ATESTADO DE BURRICE!

Apologetas Católicos disse...

Vlamir, como posso falar contigo? Tenho um texto pra publicar. meu e-mail: catolicaromana@gmail.com Paz e bem!

vlamir10 disse...

2 Coríntios 1, 13-15

“Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.”
Quer Mais ?

Anônimo disse...

AO INVES DE VOCES FICAREM DISCUTINDO QUEM É MAIS SABIO AI
VAO CUIDAR DE VCS SEUS TOSCOS
DEUS ESTA NO CORAÇAO DE CADA UM, E É
INTERPRETADO POR CADA UM
DEIXEM DE SER IDIOTAS SEUS MANÉS

Apologetas Católicos disse...

Quando os católicos esfregam na cara dos protestantes as mazelas que as seitas pregam, eles rebatem com insultos. bem "cristao" essa atitude, nao?

Unknown disse...

Caro Vlax, li seu texto tenho que lhe falar que, vc não é idiota, como já disseram, vc apenas tem uma opinião preconceituosa e ignorante da Religião em si, ou seja , tanto da religião católica, quanto da religião Cristã.
Quero deixar bem claro, que não quero lhe impor nada, apenas quero fazer algumas colocações sobre seu artigo.
Meus Irmãos em Cristo já deixaram comentários aqui e alguns foram um tanto agressivos até.
Quero falar Também que, realmente religião não se discute, até porque, cada um tem sua religião podendo escolher entre a verdade e a ilusão. Dentro da religião evangélica existem várias igrejas de denominações diferentes, e doutrinas diferentes. E o que eu posso te dizer, dentre outras coisas, é que religião em si, não leva ninguém a lugar nem um, mas o que muda as coisas na nossa vida é a Palavra de Deus. A Palavra de Deus é que traz os ensinamentos necessários para podermos viver uma vida com Cristo, ou seja, uma vida reta aos olhos de Deus.
Quanto ao assunto de Maria, eu vou citar uma passagem da bíblia onde fala da família de Jesus, essa passagem se encontra em Mateus 12.46:
E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe.
E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.
Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;
Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.
Ao falar isso Jesus, iguala Maria a todos aqueles que creem nEle, ou seja, Jesus mostrou que o fato de Maria ser Sua mãe não a tornava superior a nenhum daqueles que creem nEle, e com isso podemos perceber que Maria não pode ser considerada santa, uma vez que o próprio Jesus a igualou aos demais fiéis. Portanto, maria merece RESPEITO não santidade. Eu como Cristão RESPEITO Maria, pois trouxe ao mundo O unigênito de Deus, mas, uma vez que veio do pecado, ja não pode ser santa, Jesus é santo porque foi concebido sem pecado, e trilhou seu caminho reto diante do Pai e não pecou, pelo contrário, morreu pelos pecados, venceu a morte e ressuscitou vitorioso deixando-nos seu Espírito Santo, para nos consolar de tal perda e nos ajudar a viver neste mundo perverso.
Sobre o ato de falar em línguas estranhas, vc falou: "Há, também, pessoas falando em línguas estranhas num sinal claro de possessão demoníaca. Ora, qual o sentido de orar em uma língua que ninguém entende ? – É pouco provável que o Divino Espírito Santo venha se manifestar desta forma." e quanto a isso não falar nada de minha autenticidade, mas vou colocar aqui uma passagem que se encontra no livro de Atos 19.1-6:
E sucedeu que, enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, tendo passado por todas as regiões superiores, chegou a Éfeso; e achando ali alguns discípulos,
Disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo.
Perguntou-lhes, então: Em que sois batizados então? E eles disseram: No batismo de João.
Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.
E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus.
E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam.
Finalizando meu comentário, quero lhe falar que tive como base de ensinamento dois pilares: Deus, que me abriu o entendimento para que eu pudesse compreender a Sua Palavra; e a Bíblia, que ao meu ver é o manual para a vida com abundância, não em bens, mas em felicidade e em retidão com Deus. Que fique claro mais uma vez que eu não quis em momento algum lhe ofender, nem lhe diminuir, mas pelo contrario, quis lhe ajudar a compreender melhor algumas coisas; Também quero que fique claro que não quis impor-lhe nada, apenas mostrei a vc o outro lado da moeda, aceite se achar bom, se não, respeito sua opinião.