Postagens Recentes

domingo, 7 de outubro de 2007

Menina Pastora Louca

Um comentário:

Haddammann Verão disse...

Nossas mães diziam: Crianças, pra fazer algazarra, gritaria, temos muitos dias no ano; mas num dia (o de ontem) procurem estar em silêncio, pois é um dia de lembranças em que se reverencia sentimentos muito doloridos.
Ontem, de manhã à noite !PREGAÇÃO! como um bate-estaca, terminando num ponto e começando noutro; aquela arengação pavorosa, ruidosa, que cismam em enfiar em nossa cabeça à força. Nem o direito de estar em bem-estar dentro de suas próprias casa as pessoas têm mais.
Antes já achávamos uma DROGA os pais cismarem de arranjar os que eles queriam pra gente namorar, agora são as IGREJAS que estão obrigando os garotos e garotas a namorar com quem eles querem. Se querem saber o que os SIDIOUS(réplicas daquele virulento manipulador de Star Wars) são capazes de fazer na nossa Sociedade é só conferirem na série de vídeos Desin inteligente x teoria da evolução http://br.youtube.com/watch?v=z9AxTpMrGWg.
A gente sente vontade de vomitar e passa mal mesmo; mas temos que saber a crua realidade dessas coisas "benfazejas" que nos atropelam; enquanto a gente trabalha e estuda eles usam a riqueza que ingenuamente os enganados dão a eles e vão nos espreitando se esgueirando, e vão fazendo o que estão fazendo à sorrelfa !!trabalhando!! (como dizem) a cabeça e a vida das pessoas, para nos deixar palermos e à mercê de suas hipócritas, falsas, pantomimas sem escrúpulo.