Postagens Recentes

quinta-feira, 8 de maio de 2008

CULTO SATÂNICO II


2 Coríntios 1, 13-15

“Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.”
Quer Mais ? - Leiam esta opinião abaixo:
Feitiçaria Evangélica
Pr. Ed René Kivitz

O fenômeno evangélico no Brasil adquiriu uma caricatura dantesca.O Evangelho de Jesus Cristo ficou em segundo plano em nome de “uma nova visão” .
Ser cristão evangélico no Brasil implica uma identidade difusa:
1) ser “crente” se resume basicamente à magia religiosa, exercitada em auditórios onde se promete cura e proteção, sucesso financeiro e soluções imediatas para problemas e conflitos;
2) O discipulado de Jesus foi substituído pela venda de soluções fáceis;
3) A vida comunitária foi substituída pela metodologia empresarial como recurso de expansão;
4) A celebração da fé foi substituída por rituais grotescos, numa mistura de superstição,feitiçaria gospel e macumba “ao contrário”;
5) Pastores foram substituídos por gurus, apóstolos e outros heróis, mais ocupados em comandar um grande exército que em conduzir pessoas à intimidade com Deus;
6) A Bíblia foi substituída por uma teologia popular, com discursos extraídos das falas dos líderes carismáticos, na qual o sentido original da bíblia é deturpado e diluído de boca em boca,até chegar ao último da fila como sal que para nada mais presta;
7) O engajamento no Reino de Deus foi substituído pela adesão ao “ministério do fulano”, às “cobertura do sicrano” e à “visão do beltrano”;
8) A cruz, como símbolo maior do cristianismo, foi substituída por bonés, adesivos e camisetas com estampas da comunidade A, ministério B e apóstolo C.
Enfim, parece mesmo que “outro evangelho” está sendo anunciado, e por ser outro, deve ser anátema (maldito).

Fonte: O Caminho Cristãohttp://www.caminhocristao.com/
Outras questões...
Me digam, evangélicos, onde está escrito na Bíblia uma única linha citando o tal ARREBATAMENTO que vocês tanto pregam ???
Tudo o que há é uma referência à salvação de 144.000 pessoas e todas judias ! - Nada de arrebatamento !

Mais uma mentira dita nos templos destas seitas neo-pentecostais. A palavra 'arrebatamento' não consta das Sagradas Escrituras. E, mesmo que contasse, por que Deus só salvaria evangélicos (ou cristãos ?). Budistas, Kardecistas, Muçulmanos, Agnósticos e todo o resto do mundo não merece ser salvo ??

Que paraíso é esse, pretendido pelos evagélicos ?

Me digam onde está escrito na Bíblia uma única linha citando o tal ARREBATAMENTO que vocês tanto pregam ???

P.S.: A foto ilustrativa fala por si só: operação SAI SATANÁS E DEIXA A GRANA NO BOLSO DO PASTOR !

13 comentários:

Anônimo disse...

É a famosa macumba evangélica hihihi Tá repreendido!!!!!!!!!!!!
Tá amarrado!!!!!!!

Blog Da Hora disse...

Bom, esse comentário está totalmente errado! Porque muitas pessoas criticam os evangélicos sem saber!
Se querem resposta para todas as perguntas leiam a bíblia!
E olha, com o que vocês falam porque Jesus está voltando e vocês podem ficar!
Quer saber onde falam sobre isso, leiam apocalipse!!!!!!!!!!

Vlamir Marx disse...

Torço muito pela volta urgente do Sr. Jesus, pois tenho certeza de que pessoas idiotas não serão levadas ao paraíso, graças a Deus !!!...e entenda "pessoas idiotas" todos os evangélicos, sem excluir nenhum, evangélicos que vão a templos em busca de riqueza material.

Unknown disse...

Oi Vlax, sou eu de novo!

Você ainda não se cansou de falar mal dos evangélicos?
Vou te falar uma coisa: você vai acabar um dia se convertendo ao verdadeiro cristianismo e eu ainda vou te saudar com a paz do Senor, porque realmente não é possivel que depois de ter criado o primeiro comentario erroneo agora vc já tem outro?????

Você não se cansa? Se vc realmente não gosta dos evangélicos para que falar mal? Se vc acha que está errado, para que "perder" seu tempo? Fala sério vc nos ama mas não admite, não é?

Continuo esperando sua resposta!Até que da primeira vez gostei de falar com vc!!!

Bjus

Unknown disse...

Ah, espero que hoje seu dia seja bom!!!

Bom final de semana

Vlamir Marx disse...

Oi querida Natacha!
Que bom que vc voltou....quem sabe assim, um dia, vc enxergue onde o verdadeiro cristianismo está...Aliás, a maioria dos comentários deste post não são meus, são do Pr. Ed René Kivitz...não leu o post direito ?
Eu não acho que esteja perdendo meu tempo, mas fazendo meu papel de cristão/católico alertando aos irmãozinhos ´protestantes sobre a farsa em que vivem...Porém, ao contrário dos evangélicos, eu respeito o livre arbítrio, não vou querer convencer ninguém de que meu Deus é melhor do que o de ninguém...Se querem honrar Satanás em seus templos e aos pés de pessoas como Crivella,Edir Macedo, R.R. Soares,Malafaia e outros expoentes, problema de cada um...a verdade já foi dita.

Ah, e te desejo um dia tranquilo e de paz no coração...se é possível a um evangélico ter isso.

P.S.:Por que vc perde tempo vindo aqui debater este assunto ??

Unknown disse...

Com certeza, eu li que escreveu o comentario...
Pelo que estou vendo vc anda assistindo Malafaia e outras pregações...Parabéns, Deus está trabalhando na sua vida meu querido.
Eu tenho sim muita paz no coração e não perco tempo nenhum discutindo com alguém que não merece, só quero te mostrar que eu e muitos outros(não todos,pois seria hipocrisia), temos sim amor suficiente para "conversar" e "desfazer" essa má impressão que vc tem!
Eu aprendi com a vida que devemos ouvir as outras pessoas e nao julga-las.

Até mais, boa tarde!

Davi Luiz disse...

Olá! Paz!
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16.15 e 16

(se a salvação fosse apenas p/ os Judeus pq Jesus daria tal ordem?
E pq prometeria salvação aos q crerem?

E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel.
Apocalipse 7.4

Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;
E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.
Apocalipse 7. 9 e 10

E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.
Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.
Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.
Apocalipse 7. 13 ao 17

Isto é o que a palavra de Deus diz.
Sobre os Budistas, Kardecistas, Muçulmanos, Agnósticos e todo o resto do mundo.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3. 16 e 17

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14.6

Paz!

Noachide_Osvaldo disse...

Caro Vlax e demais blogueiros meu nome é Osvaldo tenho 40 anos e me deparei lendo alguns artigos do seu blog e sinceramente fez-me rir no sentido de vê tanta demanda. Não quero entrar no mérito da questão, não sou evangélico nem católico. Não concordo com a intolerância, preconceito e discriminação em todos os sentidos da vida humana. Tenho me deparo com muitas interpretações erradas da bíblia, só digo a todos que estudar os originais com um bom conhecedor no assunto irá ajudar a compreender. Exemplo: alguém diz "(se a salvação fosse apenas p/ os Judeus pq Jesus daria tal ordem? E pq prometeria salvação aos q crerem?"
Não está escrito na bíblia que a salvação é só para judeu, essa é uma interpretação errada (Não sou dono da verdade), mas posso garantir que essa exegese está errada!
A outra pergunta que me chamou atenção foi sobre “onde está escrito na bíblia sobre arrebatamento” bom, a referência está em I tessalonicenses quatro e nos versículos a seguir:
16 Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
17 Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.
Aí está sua resposta, mas acho que você já sabia... rsrsrss gostaria de tê-lo como amigo no meu blog desejo-lhe Paz saúde e Prosperidade.
Caso se interesse visite. www.osvaldopontes.spaceblog.com.br

Unknown disse...

Você deve ter cuidado ao fazer as suas analises, para não cometer injustiças. A generalização é um metodo de analise que deixa de lado as partes e pode revelar preconcitos e más intenções. Ao invés de somente criticar, bem que você poderia nos mostrar como a pessoa pode e deve viver o evangelho de Jesus de Cristo de forma coerente. Do contrário, estará sendo intolerante e injusta.

Pr. Claudivan

Vlamir Marx disse...

Claudivan,

A única forma coerente de viver o Evangelho de Jesus é participando da Igreja Católica, a única e verdadeira fundada pelo Cristo. O rssto é dissidência...rebeldia...como é rebeldia negar a santidade de Maria, o que vocês, evangélkicos, são bons em pregar.

Outra coisa: tô me lixando pra análise. Isso aqui não é uma tese teológica, é uma exposição das mazelas evangélicas.

ℓєσиαя∂σ disse...

AHuahauah'
me fez ri de tanta bobagem!!
tsc, tsc...

então a igreja católica é a correta?
ahuahauh.
a igreja católica deixou de ser a correta logo depois que passaram a adorar imagens como santos, se tornando uma religião POLIteísta.
Católicos vivem falando sobre o recebimento de dizimos pelas igrejas, bom pelo menos na biblia esta falando sobre os dizimos, mas onde me diga onde se fala sobre a venda de indulgências?? porque até 1500 a SUA igreja católica vendia elas pelo "minipreço" de 1/2 ano de serviço!!

"Eu sou o Senhor. Este é o meu nome. A minha glória a outrem não a darei, nem a minha honra às imagens de escultura" (Isaías 42.8).

"Não façam imagem alguma na forma de ídolo, semelhança de homem ou mulher (Deuteronômio 4.15-19).

Vlamir Marx disse...

"Não façam imagem alguma na forma de ídolo, semelhança de homem ou mulher (Deuteronômio 4.15-19).

Então, pela lógica do evangélico aí, nem porta-retratos dos nossos entes queridos podemos ter na estante da sala pq pode ser encarado como "idolatria"...

E quem falou que a Igreja Católica é a certa ?