Postagens Recentes

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O Melhor Botão do Controle-Remoto !


Sento no sofá, TV ligada, um programinha legal passando e aí...

TECNOMANIA - você já tem sua Techpix ?


Não espero nem um segundo. Clico o botãozinho e passo à próxima estação. Lá está outro programinha falando do mundo das celebridades, bem fútil e inútil, mas a gente adora ocupar espaço no cérebro com informação descartável, né ?? - Minutos depois, o apresentador vai te empurrar um produto: ASTRO JUICER - o melhor do mercado !


Outro clique e sigo buscando algo para ver na TV, apenas para ver, sem compromissos, só distração, mas nem isso consigo: o COGUMELO DO SOL é apresentado como fórmula mágica aos males do corpo. E vem uma tal de IRON FITNESS e sua máquina que reproduz movimentos pantográficos...


Nem como passa-tempo a TV aberta nos serve mais. Sorte minha que tenho TV a cabo e tenho mais opções. Vamos lá: Animal Planet e a sociedade dos Suricatos...no intervalo - POLISHOP !

Sigo à diante: History Channel e a tecnologia do velho oeste...no intervalo - POLISHOP !

Discovery apresenta os dragões da Romênia e no intervalo - POLISHOP !

Bandnews e POLISHOP !

People & Arts e POLISHOP !

...

Putz, tá brabo ! - Volto ás TVs abertas e encontro um mestre-cuca ensinando uma comidinha...vou ver...vou aprimorar meus dotes culinários...e, para surpresa geral da nação, no meio da receita: IMBRA - cuide dos seus dentes !

...

Só me resta uma opção no controle remoto: clicar no OFF. É o melhor a se fazer.

2 comentários:

anderson eduardo disse...

Sem dúvidas adoro este botao, sinto o poder em minhas maos... um só click e acaba com tudo...kkkkkk valeu irmao e tudo de bom

Unknown disse...

Pior foi o meu caso amigo minha tv fumaçou e queimou depois que coloquei um dvd de um candidato a vereador.Bem feito pra mim,foi como um castigo divino,como se Deus me disesse já não basta as porcarias que estão na televisão vc ainda vai ver isso?Toma kstssskskstststsss queimou na hora a minha tvsinha snif snif.E o tal candidato não ganhou, mas juro que não foi prega minha.