Postagens Recentes

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A Quarta Frota Vem Aí !!!


Desde que o Brasil começou a divulgar suas descobertas de mega jazidas de petróleo no pré-sal os americanos do norte andam maluquinhos para nos roubar. Estas mega jazidas tornarão o Brasil não só auto suficiente na produção de petróleo, mas também um dos grandes exportadores mundiais...enquanto os americanos vêem suas reservas secando...secando...

Parece mais uma teoria da conspiração ? - , não ! - Veja:

- Os EUA reativaram a 'Quarta Frota', um gigante militar que patrulha os mares do Atlântico Sul e Caribe. Isso se deu logo após as notícias das novas jazidas de petróleo brasileiro na camada do pré-sal que, convenientemente, os americanos já tentaram localizar em 'águas internacionais', o que daria a eles o direito de exploração.

- Sem repercussão na mídia nacional, o major-brigadeiros-do-Ar, Glenn Spears, subcomandante do Comando Sul dos Estados Unidos, ao qual ficará subordinada a polêmica Quarta Frota da marinha norte-americana, passou três dias visitando instalações militares na Amazônia. Requisitada pelo governo de George Busch, a visita envolveu as instalações do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), do Comando Militar da Amazônia e do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle do Tráfego Aéreo de Manaus (Cindacta-4).

- O Parlamento Amazônico (Parlamaz) já divulgou uma carta assinada por representantes de Brasil, Bolívia, Colômbia, Suriname e Venezuela, na qual qualifica a Quarta Frota dos Estados Unidos como uma "ameaça à soberania" da América Latina.

- Engenheiros da Petrobras dizem que Obama já pressionou Lula pelo pré-sal

"...iniciativa do presidente norte-americano, que pressionou o presidente Lula para que o governo brasileiro suspenda os estudos para mudanças no atual marco regulatório (Lei 9478/97), empreendidos pela comissão interministerial, e entregue o pré-sal para um consócio de empresas petrolíferas anglo-saxônicas, sob liderança das empresas norte-americanas. ..."
...............................................................................

- Estrategista militar vê 4ª Frota como ameaça real ao pré-sal

Pensador da Escola Superior de Guerra e estudioso de estratégias militares, general Durval Nery defende alterações imediatas nas regras do petróleo brasileiro, para proteger as jazidas submarinas e frear a comercialização das áreas a grupos estrangeiros. Segundo Durval Nery, logo após o Brasil anunciar suas novas jazidas de petróleo, a força naval americana reativou sua 4ª Frota, posicionando inclusive um porta-aviões nuclear ao sul do Atlântico. O general aponta que o interesse claro dos EUA é espionar o que está sendo feito a respeito do novo óleo submerso.
LEIA +
..............................................................................

Nostradamus - 3-94

"Por 500 anos ele nada vale, e darão pouca importância ao que foi o ornamento de sua época.Porém, bruscamente haverá grande clareza,que pelo céu os tornará muitos defensores..."

Nesses 500 anos de existência do Brasil ele nada valeu. Nunca deram muita importância, pois sempre foi considerado um país subdesenvolvido e sem nenhuma importância altamente lucrativa.Depois desses 500 anos, o Brasil dispõe de uma das maiores (se não maior) reservas de petróleo do planeta, conhecida como pré-sal.E foi realmente com uma brusca clareza que isso veio a tona.
................................................................................

Vários políticos e militares brasileiros já demonstraram preocupação com a presença militar americana no Atlântico Sul. Imaginem se eles decidem impor embargo ao Brasil ? - Sim, isto é possível ! - Com uma marinha tão poderosa, os EUA facilmente bloqueariam o comércio marítimo brasileiro.

Para piorar a situação, o Brasil assinou com a China um acordão de exploração das mega jazidas de petróleo do pré-sal, onde a China entra com a tecnologia de que não dispomos e em troca comercializaremos preferencialmente com ela o que for extraído.

Quem, em sã consciência, acha que os americanos vão assistir a tudo isso sem mover um dedo ?

Por muito menos eles invadiram o Iraque, toleram sauditas e kwaitianos, além de ameaçarem o Irã e a Venezuela, todos estes grandes produtores mundiais de petróleo.

Por que com o petróleo do Brasil seria diferente ???

Quem viver, verá: a Quarta Frota veio nos roubar !

Nenhum comentário: