Postagens Recentes

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 13 !!!


Será mesmo que toda sexta-feira 13 as bruxas se soltam ?? - Sei não...mas que hoje foi um dia pesado, isso foi...Tão pesado que derrubou aviões...
*
Avião cai sobre casa nos EUA e mata 49

Pelo menos 49 pessoas morreram quando um avião de passageiros caiu sobre uma casa na cidade de Buffalo, no Estado americano de Nova York. A 49ª vítima fatal estava em terra.

LEIA +

*
Acidente com jato nos alpes suíços deixa 2 mortos

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida num acidente com um jato executivo nesta sexta-feira, no aeroporto de Samedan, na Suíça. O Falcon 10, que partiu de Viena, na Áustria, teve problemas durante a aterrissagem nos alpes suíços e colidiu com um muro de neve. Com o impacto, a aeronave partiu-se ao meio.Os ocupantes da aeronave ainda não foram identificados. Segundo a polícia local, a causa do acidente ainda não está clara e será investigada.

*
Avião aterra em segurança apesar de incêndio no motor

O voo 273 da Southwest Airlines aterrou em segurança, hoje, em Las Vegas (EUA), depois de ter sido detectado um incêndio no motor direito, disseram fontes oficiais à BNO News. O avião transportava 118 pessoas e dirigia-se a Nova Iorque.O avião descolou do Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas, e pouco depois o motor incendiou-se.

*
Avião faz pouso com problemas em aeroporto de Londres

Uma aeronave da companhia British Airways fez um pouso com problemas na noite desta sexta-feira (13) no aeroporto City de Londres. Segundo equipes de resgate, houve um problema na parte da frente dos trens de pouso do avião, modelo Avro RJ 146, de quatro turbinas.

FONTE :http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1001420-5602,00-AVIAO+FAZ+POUSO+COM+PROBLEMAS+EM+AEROPORTO+DE+LONDRES.html
*

----Outras Histórias desta sexta-feira----


Jovem do RS afirma ter sido atacada por 'lobisomem'


Moradores de São Sepé (RS) têm um motivo a mais para temer esta sexta-feira (13). Além do azar e dos estranhos acontecimentos atribuídos ao dia, um ‘lobisomem’ estaria à solta. Uma das possíveis vítimas, de 20 anos, registrou ocorrência na delegacia. Segundo a Polícia Civil, Kelly Martins Becker afirma ter sido atacada, na noite de 28 de janeiro, por um bicho parecido com um cachorro grande, que ficava apoiado nas patas traseiras e andava como se fosse um homem.


CASOS SEMELHANTES


= Na zona rural de Tauá (CE), moradores procuraram a polícia em julho de 2008, assustados com aparições de um indivíduo "meio homem e meio lobo", que estaria furtando ovelhas e arrombando residências.


= Em abril de 2008, alguns moradores de Santana do Livramento (RS) também passaram por momentos de terror com ataques do "Homem da Capa Preta".


= Em Jaboatão dos Guararapes/PE, até cartazes foram espalhados num bairro que caçava um suposto lobisomem.


porhttp://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1000484-5598,00-JOVEM+DO+RS+AFIRMA+TER+SIDO+ATACADA+POR+LOBISOMEM.html

Nenhum comentário: