Postagens Recentes

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Britney Spears, a atropelada

Sabia que Britney lançou disco novo ?
Pois é.
Já circula para download gratuito o novo trabalho da esquecida do pop...esquecida, não. Atropelada.

Intitulado Whiteout, o novo cd de Britney mais parece um daqueles para cumprir contrato com a gravadora. Não tem nada de inovador ou uma composição fantástica. É mais do mesmo e a voz da cantora parece ter-se esvaido ainda mais...é um fiozinho de nada.

Britney foi atropelada pelo pop - aquele, que não poupa ninguém. Enquanto ela brincava de se drogar com Paris Hilton pelas baladas de Los Angeles, perdia a guarda dos filhos e trocava tapas com os paparazzi, veio uma tal de Lady Gaga e zoooooommmm...passou por cima, esmagando a carreira de Britney e tantas outras...vide Christina Aguilera, que desce a ladeira na mesma velocidade.

Se tivesse seguido o exemplo de Sinhá Madonna, a que sempre se transforma e se renova, jamais teria caído do seu trono e jamais teria gravado um disquinho tão ruim quanto Whiteout.

Ok, você ama a Britney e não está nem aí para a crítica. Problema seu.Quer baixar o CD da atropeladinha do pop ? - Ok. Clica AQUI e boa viagem ao pântano dos esquecidos.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse CD nunca foi lançado oficialmente por ela...e naum é o novo CD dela que caiu na rede naum.....algumas das musicas desse CD saum musicas ja lançadas pela Brit,e além disso outras musicas desse CD saum musicas descartadas pela Brit para seus CDs anteriores.Por favor né gente, a Brit ja anuncio pelo twitter que CD novo só em março de 2011.