Postagens Recentes

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mentiras Evagélicas

Tabernáculo da Fé - esta é mais uma igreja evangélica que adora atacar católicos. Não deve ter nada de mais interessante para fazer, como, por exemplo, pregar o Evangelho, ensinar o amor e o perdão...

Que nada. Ensinamentos nobres não interessam os evangélicos destas seitas neo-pentecostais. A mentira e o ataque descabido atrai mais fiéis, une os ignorantes em torno de uma causa e promove a intolerância religiosa, arma fundamental nestes templos.

O pastor Sérgio Ricardo, da citada seita, usou seu site para caluniar, difamar, contar inverdades sobre o catolicismo. Mas o blog "Fim da Farsa" tratou de desmenti-lo...e, por tabela, mostrar a todos os protestantes que a manipulação que sofrem é prejudicial à saúde, à fé e à inteligência.


Veja:
.
. 
Fivela de cinto nazista com a frase: “GOTT MIT UNS” (“Deus conosco”). Este apetrecho não era distribuído aos nazistas pela Igreja Católica, como caluniava o pastor, mas, pelo bispo luterano, protestante, evangélico e nazista Ludwig Muller (bispo do Reich). Veja-o abaixo:.
.

O bispo luterano, protestante, evangélico Ludwig Muller (bispo do Reich), em encontro nazista: apoio incondional a Hitler! http://pt.wikipedia.org/wiki/Ludwig_M%C3%BCller 
.
... 
Hitler “orando”, como todo protestante, evangélico faz, sem juntar as mãos ou ajoelhar-se. Hitler tinha sua própria protestante, evangélica “Igreja Naciona do Reich”, comandada pelo protestante, evangélico e nazista Ludwig Muller (bispo do Reich). Conheca essa igreja em:http://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_Nacional_do_Reich e em:http://pioxiicaluniado.blogspot.com/2009_05_16_archive.html
Este era o sonho de Hitler:
"Eu insisto na certeza de que, mais cedo ou mais tarde — uma vez que nós assumirmos o poder — o Cristianismo será superado e a igreja alemã estará sem um Papa e sem a Bíblia. E LUTERO, se ele pudesse estar conosco, NOS DARIA A SUA BÊNÇÃO."
(Adolf Hitler, por N.H. Baynes, Hitler's Speeches, Oxford, 1942, página 369).


Sacerdotes católicos, fazendo a “saudação alemã” aos jovens em um encontro da juventude católica no estádio de Berlin-Neukolln, em agosto de 1933. Este gesto, ao contrário do que se propala, não é uma "saudação nazista" a Hitler, mas, alemã: “Deutscher Gruß”, literalmente: “O cumprimento alemão” ). Hitler também o fazia às pessoas comuns e aos soldados. Pura má fé, de quem calunia sobre esta foto, que é do período que a Alemanha era proibida de produzir armas.


.
.
 
A Enciclopédia Brockhaus, registra que a saudação alemã, deriva dos gestos usados durante a coroação de reis alemães medievais juntamente com a exclamação de “Heil”. A gravura acima, é um retrato do expositor (1852), que retrata uma reconstrução da cerimônia de posse de um rei alemão que viveu muito antes de Hitler. 


Hitler saindo de uma Igreja luterana, protestante, Evangélica. A igreja é a Christus- und Garnisonkirche der evangelisch-lutherische Kirchengemeinde in Wilhelmshaven. (confira no link abaixo, o copiando e colando no navegador:
Ao final do texto do link acima, você encontra esta citação: “am ?.?.1933 Besuch von Hitler in Stadt und Kirche”, tradução: “ Visita de Hitler à cidade e a Igreja em 1933” , O site da Igreja é :http://www.christusnews.de/cms/news/index.php
. 
Hitler cumprimenta o bispo luterano, protestante, evangélico e nazista Ludwig Muller (bispo do Reich).
O que está a direita de Muller é Abbot Alban Schachleitner, um simpatizante do nazismo, então expulso da Igreja Católica. 

O sofrimento dos Judeus começou quando Lutero escreveu um diabólico panfleto chamado: “CONTRA OS JUDEUS E SUAS MENTIRAS”, obra esta, reproduzida na ’História do Anti-semitismo’, de Leon Poliakov. Dizia o raivoso protestante e evangélico Lutero, contra os judeus: ”Queime suas sinagogas. Negue a eles o que disse anteriormente. Force-os a trabalhar e trate-os com toda sorte de severidade ... são inúteis, devemos tratá-los como cachorros loucos, para não sermos parceiros em suas blasfêmias e vícios, e para que não recebamos a ira de Deus sobre nós. Eu estou fazendo a minha parte.” ('About the Jews and Their Lies,' citado em O'Hare, in 'The Facts About Luther, TAN Books, 1987, p. 290).

célebre frase do pastor protestante, evangélico Friedrich Wieneke : “A paz só virá quando o último judeu se enforcar no último intestino do último vigário". Fonte: Report from Wieneke, “attacks on Pastors”, dated 9,1941 – (BA Koblens R 43 11/478ª, fiche 1, document 19).
Documento disponível em:

.. 
Em 2006, o Papa Bento XVI não foi se “redimir” de coisa alguma, como mente o pastor protestante, evangélico, mas, se solidarizar com o sofrimento do povo judeu, tão perseguido por Lutero, protestante, evangélico e pelos nazistas. Como bem noticiou os meios de comunicação, os judeus retribuiram a visita ao Papa, para calar de vez os aleivosos: "Bento XVI recebeu nesta quarta-feira um grupo de judeus sobreviventes do holocausto, em um encontro organizado pela Fundação Pave The Way (PTWF).
«Os judeus sobreviventes agradeceram pela oportunidade de saudar o Papa em alemão e italiano e de agradecer-lhe pela intervenção da Igreja Católica para salvar suas vidas durante a II Guerra Mundial», explicou à Zenit Gary L. Krupp, presidente da fundação".
 http://www.zenit.org/article-18780?l=portuguese
... 


A PLACA ACIMA FOI DOADA NO ANO DE 1946, PELOS JUDEUS, AO PAPA PIO XII

Encerro esta refutação, com as mesmas palavras que o pastor Sérgio Ricardo, protestante, evangélico, começou sua mentira em seu site: "Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso”.
..Sábio conselho é o de Jesus, aos propaladores de mentiras, como é o pastor Sérgio Ricardo:
“Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira”. (Jo 8,44).
. Por Fernando Nascimento para o blog Fim da Farsa.

2 comentários:

Reinaldo Cozido disse...

Vaidade, vaidade, tudo é vaidade.....

Reinaldo Cozido disse...

Saravá para quem é de Saravá

Namastê para quem é de Namastê

فليبارك الله لك para quem é de فليبارك الله لك

Paz de Cristo para quem é de Paz de Cristo

As-Salamu Alaykum para quem é de As-Salamu Alaykum

אלוהים מברך אתה para quem é de אלוהים מברך אתה

Shalom aleichem para quem é de Shalom aleichem

なんじに神の祝福を para quem é de なんじに神の祝福を

Motumbá para quem é de Motumbá

Friede sei mit euch para quem é de Friede sei mit euch
Axé para quem é de Axé

गुण गाना ईश्वर है । "जब para quem é de गुण गाना ईश्वर है । "जब

Buenas tchê para quem é de Buenas Tchê

Salve Deus para quem é de Salve Deus

Tanrı thee kutsar para quem é de Tanrı thee kutsar

Mojubá para quem é de Mojubá

Hare Krishna para quem é de Hare Krishna

上帝保佑你 para quem é de 上帝保佑你

SSS para quem é de SSS

SFU para quem é de SFU

TFA para quem é de TFA

FFF para quem é de FFF