Postagens Recentes

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CD Festa Bufenta - Dance Remixes

A Talabada Records orgulhosamente apresenta o CD Festa Bufenta, imperdíveis remixes dos clássicos da música brega nacional para animar qualquer festa.

Tem um pouco de tudo, sem perder a essência das canções que consagraram artistas como Gretchen ou Reginaldo Rossi.

No mais, é botar pra tocar e fazer a alegria da galera. Ninguém vai resistir a este toque de humor numa pista de dança, além de proporcionar um delicioso revival do mais puro e autêntico som brega, cafona, porém, inesquecível !

Playlist:

1) Foi Um Sol (Escrito nas Estrelas - Tetê Espíndola)
2) Todas no Chão (Garçom - Reginaldo Rossi)
3) Boom Boom Freak (Freak Le Boom Boom - Gretchen)
4) Eu Te Amo, Meu Amor (O Meu Sangue Ferve Por Você - Sidney Magal)
5) Pra Quê ? (Fricote - Luiz Caldas)
6) Digital Lover (Eu Quero Gozar - Alípio Martins)
7) A Noite Yeah Yeah (A Noite Vai Chegar - Lady Zu)
8) Nem Bombeiro Pode Fumar (É Proibido Fumar - Roberto Carlos)
9) Fica Comigo (Meu Mel - Marquinhos Moura)
10) Eu Queria Dar (Eu Sou Rebelde - Lílian)
11) Penso Em Ti (Telúrica - Baby Consuelo)
12) Todinha (Milkshake - Nêga do Babado)
13) Dance Mulher (Vai Lacraia - MC Serginho)

Para baixar este CD, clique AQUI
Ou copie e cole no seu navegador o seguinte endereço:

http://www.4shared.com/file/6AbjHc7G/Festa_Bufenta_-_Brega_Remixes.html


OBS.: arquivos em MP3 hospedado pelo site 4Shared, que atesta a ausência de vírus. Pode baixar na boa.

Nenhum comentário: