Postagens Recentes

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

EUA à beira de um ataque de nervos

Depois de oficialmente admitir que a morte de gado no estado do Wiscousin foi fruto de envenenamento, agora, os EUA se deparam com mais uma bomba: sumiu material tóxico de um laboratório militar em Utah.

A base de Dugway Proving Ground foi fechada para que se evitasse contaminação por agente nervoso XV, um produto químico terrível parecido com os pesticidas organofosforados, devido à forma com a qual atuam e os efeitos que produzem: inodoro e insípido, afeta a capacidade do corpo de levar mensagens através dos nervos.


Os militares dizem ter encontrado o tubo desaparecido contendo o tal agente nervoso XV, mas sempre fica a pergunta: como pode ter saído do laboratório ? E, se saiu um tubo, quem garante que não saíram dois, estando um extraviado nas mãos de terroristas ?

Sim, amiguinhos, há terroristas americanos, cidadãos insatisfeitos, loucos ou puramente revolucionários que detestam o sistema. Basta lembrarmos do que estes "terroristas internos" são capazes revendo a história do atentado em Kansas, quando um prédio federal foi detonado por explosivos. O causador da tragédia era um americano puro-sangue !

Daí, o medo dos militares diante do sumiço de agentes químicos capazes de desencadear o terror por simples inalação...imaginem este veneno despejado nos dutos de ar de uma estação de metrô ?!

Outra pergunta que não quer calar: por que os americanos produzem isto ?
Provavelmente, para guerras sujas. Agentes nervosos num campo de batalha são mais eficazes, mais baratos  e mais silenciosos do que bombas e mísseis.

A não ser que a finalidade da produção deste veneno paralisante seja a de induzir a população à alardeada Lei Marcial e Campos de Concentração (vide post aqui no blog). Resistência poderia ser aniquilada com uma gota desta coisa.

Não por acaso, pois coincidências não existem, no dia do sumiço do veneno na Base Militar foi reportado o surgimento de um OVNI sobre o Utah. Nada é por acaso. E não creio que o OVNI de Utah seja nave alienígena, mas algo secreto dos próprios militares.

É só juntar as peças: gado morrendo, admissão de culpa na morte do gado, veneno sumido, base militar fechada, objeto voador não identificado...Estão aspergindo gás tóxico sobre o povo ?
A morte do gado teria sido um teste ?
O OVNI seria um avião militar desconhecido projetado para espalhar veneno na população ?

Não duvide do sangue "nazista" dos americanos. Ano passado, eles mesmos admitiram que realizaram testes contra a sífilis em hospitais da Guatemala e na população negra da América.
Na guerra pela supremacia, vale tudo...até um ataque de nervos !

Aqui, link da notícia sobre o fechamento da base militar:
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hzFTe0ufznKoJIKGtWDHjrgIpL0w?docId=CNG.8c8985cb39692c46b0a528674cec3749.d01

Nenhum comentário: