Postagens Recentes

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

UM CALA A BOCA PARA OS EVANGÉLICOS

À turminha evangélica, que se acha acima do bem e do mal, que adora criticar outras religiões e apontar defeitos no mundo, saiba:
.
IGNORÂNCIA E FÉ ABALÁVEL

“Internet é a maior ameaça contra o cristianismo”, afirma pastor americano


A verdade que ele não disse foi: A internet é a maior ameaça à submissão e lavagem cerebral que eles fazem em seus templos. Como instrumento libertador, a internet nos conduz à verdades antes restritas a alguns e pode ameaçar, sim, com o despertar da sonolência emburrecedora a que são submetidos por seus pastores.
............
PERVERTIDOS

Pastor faz adolescentes se sujarem com mel e depois as filma no banho

Enquanto crucificam padres, homossexuais e todos que não se submetem ao padrão evangélico de ser, deveriam perceber quão sujos são muitos de seus pastores. Verdadeiros pervertidos, imundos e doentios como o caso acima citado.Mas esta é a lógica evangélica: ver o cisco nos olhos dos outros e ignorar a trave em seus próprios olhos.
..........
LADRÕES

Pastor procurado pela polícia acusado de roubar fíeis é preso pela PRF da Paraíba

Pastor roubando fiéis ? Nooooosssaaaaa...isso acontece mesmo nos templos evangélicos ?
.........
MIDIÁTICOS TRAIDORES

Silas Malafaia: Disputa Santa Pelas Madrugadas na Band; Valdemiro É ‘Traira’?

Engraçado, né ? - A internet é uma ameaça, a TV é proibida em muitos lares, mas eles brigam feio pelo espaço midiático para corromper mentes fracas e atrair mais crentes à sua falsa religião.
..........
DESCRENTE

Pastor holandês não crê na vida eterna e nem que Deus seja um ser sobrenatural

Pra fechar com chave de ouro, aí está a verdadeira face de um evangélico: a mentira.
Descrença...que horror. Falam em nome de Deus, Jesus, Dear Lord...e não creem em vida eterna, nas promessas de Cristo nem que Deus é um ser imaterial, inexplicável.
Como pode alguém que pensa assim conduzir tantas almas ?
A não ser que esteja conduzindo ao inferno, né ?

Eu tenho pena dos irmãos evangélicos. São pessoinhas perdidas, enganadas, roubadas...e ponho nas mãos de Deus a redenção deste povo sofrido. Peço a interseção de Nossa Senhora para que salve estas pobres criaturas...se merecerem, é claro !

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não vou julgar toda a igreja católica por meia dúzia de padres estupradores. Assim como os evangélicos não serão definidos por meia dúzia de falso crente hipócrita. Não generalizem, crianças.