Postagens Recentes

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

HY-BRASIL


Não. Hy-Brasil não tem nada a ver com o nosso amado país. Trata de uma ilha lendária que teria abrigado uma civilização avançadíssima e situava-se no Oceano Atlântico, próximo ao Reino Unido. Dizem que hoje está submersa ou migrou para uma outra dimensão.
 Pois bem; 30 anos atrás, militares dos EUA avistaram luzes estranhas aterrissando na floresta de Rendlesham, Inglaterra, e foram lá verificar.
Encontraram uma nave pousada. Ao tocar a nave, uma das testemunhas, o Sargento Jim Penniston, recebeu informações na forma de código binário.
Era uma seqüência de zeros e uns que ele não sabia do que se tratava na época, nem tampouco podia decifrá-los.
Com a liberação de documentos secretos sobre casos de OVNIs pelo governo inglês, este caso veio à tona e o código binário, que Penniston havia anotado, finalmente puderam ser traduzidos.
Alegadamente a mensagem diz:
EXPLORAÇÃO [DA] HUMANIDADE
52º 09′ 42,532″ N
13º 13′ 12,69″ W
CONTI[NUA] PARA O AVAN[ÇO] PLANETÁRIO
Apesar de haver controvérsia quanto às coordenadas acima, se as mesmas estiverem corretas elas apontariam para a Hy-Brasil !
No entanto, apenas 6 das 12 páginas com os códigos anotados pelo sargento foram traduzidas. O próprio Penninston já disse que os demais detalhes incomodariam o governo britânico...
Viajantes interdimensionais ?
A história permanece um mistério.
Ninguém sabe se Hy-Brasil existiu, se o
OVNI  existiu e nem se Penninston
está dizendo a verdade.


Nenhum comentário: