Postagens Recentes

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O GRANDE PLANO ILLUMINATI


Estamos sendo conduzidos cegamente ao abismo.
Tudo o que tem sido dito sobre 2012, as catástrofes e transformações, é informação plantada para que aceitemos a Nova Ordem Mundial.

Os Illuminati nos deram a data de 21 de dezembro de 2012. Jogaram na mídia, artes e todos os meios disponíveis que seria este o marco de grandes mudanças na Terra.
Estamos todos sendo preparados para 2012, mas, na verdade, os planos deles são para já. Para 2011.
A Nova Ordem Mundial virá a pedido do povo.
Crise financeira, medo do cometa Elenin, medo das profecias bíblicas, fome, terrorismo...está tudo acontecendo agora. É um condicionamento do povo à aceitação da solução final: a Nova Ordem.
Até o alinhamento do cometa com a Terra tem sido usado para aterrorizar, dizendo-se que isto está gerando terremotos. Conversa fiada !
Eles devem estar acionando projetos como o HAARP e o Blue Beam para nos conduzir como gado ao curral.
Crop Circles, OVNIs e até aparições marianas podem estar sendo manipuladas para nos fazer crer na data que eles escolheram.
É pura política. É pura luta pelo poder absoluto e todos nós sabemos do que um político é capaz pelo controle de seus eleitores.
Mas, é tudo obra e força dos Illuminati ?

Claro que não. A fome na África ou a revolta de estudantes chilenos podem ter outras causas. O que estamos dizendo aqui é que tudo pode ser manipulado a favor do plano Illuminati. É um jogo. Vence quem sabe como jogar.
A chegada do Elenin, por exemplo, pode ser apenas a chegada de um cometa, como tantos. Porém, se algo acontecer, nem que seja um terremoto mais forte como o do Japão, os Illuminati serão os primeiros a aparecer oferecendo ajuda humanitária.
Lembrem-se que há tempos a NASA emite alertas de uma explosão solar gigante que destruirá satélites e esta explosão nunca acontece. Mas, não significa que não vai acontecer...ou alguém duvida que eles sejam capazes de bombardear o sol e provocar o caos ?
Eles não vão esperar por 2012, ou, ao menos, 2012 será apenas o golpe final. 
O “Grande Plano” está em curso e até o fim deste ano muita coisa terrível deve acontecer para que os Illuminati assumam o trono terrestre.
Eu posso até antever algumas cartadas deste jogo sujo: vulcões, eclipses inesperados, países falidos, avistamentos de OVNIs em massa, enchentes, tornados, cyberguerras...
Tudo vai se intensificar até o fim de 2011. Eles estão fazendo as profecias serem cumpridas para que acreditemos na salvação que eles darão...

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente, essa é a hora de abrirmos os nossos olhos, em 21 de Dezembro sera dado inicio ao plano illuminati de controle terrestre e digo logo,que como principal plano eles tem a diminuição populacional, para que o restante de pessoas que sobrem seja mais facil de contralar