Postagens Recentes

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O DESTINO DE DILMA

Há dez anos atrás, antes de falecer, a vidente Neila Alckmin predisse:

"A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital.
A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa.
O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo.
Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza.
Virão dias de medo e ameaças.
Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval."

Vamos analisar parte por parte, já que amanhã, 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil,  haverá "festa de soldados" por todo o país.
Será que...

PROFECIA DE NEILA ALCKMIN - Primeira Parte:
.
"A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras."

Em janeiro rolaram as pedras em Teresópolis, pouco antes da posse de Dilma, e ela tomou posse enquanto o país ainda chorava seus mortos. Ponto para Neila !

PROFECIA DE NEILA ALKMIN - Segunda Parte:

"Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa."

A terceira e derradeira parte trata da guerra pelo "trono brasileiro" após a retirada da Filha de Vermelho para tratamento de saúde...Conchavos, disputas...e, finalmente, o funeral da 'filha distante de vermelho' próximo ao carnaval.
Grifo FILHA DISTANTE DE VERMELHO porque muitos julgam tratar-se de Dilma, filha de um imigrante búlgaro (DISTANTE)...e por ser de esquerda (VERMELHO, A COR DO PT).

Será que...

Não custa lembrar que esta profecia foi-nos deixada há mais de 10 anos e que a primeira parte se cumpriu, sem dúvida alguma...Porém, ela não tomou posse usando roupa vermelha, mas empossou os deputados eleitos usando um traje desta cor, o que aconteceu um pouco depois da tragédia das pedras no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: