Postagens Recentes

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

WIKILEAKS


Enquanto o mundo tremia diante da possibilidade de calote dos EUA, o que derrubou bolsas no mundo inteiro, o site Wikileaks voltava À baila com mais uma bomba: 
Os EUA Estão Em Guerra !

Segundo o site, que baseia seus “vazamentos” em informações privilegiadas e em uma rede de espionagem pra lá de segura, os militares americanos começaram a enfrentar alienígenas malévolos em 2004.
O vazamento é creditado à jornalista Annalee Lewitz, que supostamente teve acesso a documentos secretos do Kremlin onde o presidente russo foi preparado sobre a guerra.
O relatório descreve uma base alien na Antártida e data 10 de junho de 2004 como o dia em que milhares de naves emergiram do mar gelado e viajaram até Guadalajara, no México. Antes de chegarem aos EUA, o esquadrão alien teria voltado dimensionalmente à base do Pólo Sul porque teriam sido rastreadas pelas forças militares americanas, que já sabiam de sua existência desde 1991, quando durante um eclipse solar, outra tropa de naves aliens teria sobrevoado a Cidade do México. Desde então, os americanos vigiam as manobras dos Ets em sua base submarina...

Nenhum comentário: