Postagens Recentes

domingo, 26 de junho de 2005

Imaginando

Dizem que o homem que tem um grande carro é porque tem um pênis pequeno. Fico aqui imaginando o tamanho do pênis do presidente Lula. Deve ser uma coisinha ridícula, visto que ele não só tem uma frota de carros enormes como também um avião que custou uma fortuna aos cofres públicos.

E onde Lula enfiou o dinheiro para o “Fome Zero” ? – Fico aqui imaginando se o presidente não preferiu compensar a falta de um pênis avantajado comprando um Boeing ao invés de saciar a fome de milhões de brasileiros que vivem na miséria absoluta .

O órgão genital masculino deveria ser gigantesco. Talvez assim, os homens não precisassem de compensações. Fico aqui imaginando o que acontece no Japão onde, dizem, os homens têm os menores pênis dentre todas as raças. Nunca fui ao Japão mas imagino as ruas de Tóquio entupidas por carros do tamanho de elefantes e o céu congestionado pelos milhares de aviões. E o primeiro-ministro japonês deve ter um ônibus espacial para suas viagens intercontinentais.

Pobre Lula. Nem que comprasse um ônibus espacial teria seu pênis aumentado de tamanho. Fico aqui imaginando o pênis do presidente, dormindo no meio de suas pernas, alheio à fome do povo, alheio à corrupção e nem se dá conta quando embarca numa dessas viagens ao oriente no luxuoso Boeing presidencial.

Eu não tenho carro e isso não significa que eu tenha um pênis do tamanho de um cavalo. Não tenho um carro porque sou mal remunerado, porque não tenho casa própria e porque pago impostos iguais aos Finlandeses, com a diferença que não tenho transporte público descente, nem educação, nem estradas, nem saúde, nem “Fome Zero”. Por que eu teria um carro no Brasil se nas ruas há mais buracos que rua ?

Fico aqui imaginando o dia em que elegeremos um presidente cujo pênis seja tão grande quanto as promessas de Lula. Um presidente tão bem-dotado que ergueremos um monumento em Brasília em homenagem ao seu falo e nele hastearemos a bandeira nacional porque estaremos orgulhosos de nossas estradas, nossos hospitais, nossas escolas. Não veremos mais os bandidos soltos nas ruas nem políticos empregando seus parentes. Teremos acesso á cultura, a tecnologia e nunca mais veremos nossos irmãos com fome.

Enquanto isso não acontece, eu fico aqui imaginando...só imaginando...

Nenhum comentário: