Postagens Recentes

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

EUA estocam caixões e prisões



Fotos de “prisões de concreto” sendo descarregadas em vagões em Utah, no início deste mês, foram divulgadas na internet, provocando uma tempestade de discussões sobre a sua real finalidade.
As “prisões de concreto” aparentemente foram projetadas para que fosse possível agrupá-las lado a lado e/ou uma acima da outra, como “blocos lego”.

Do mesmo modo, há pouco tempo atrás, foi flagrado o desembarque de centenas de urnas funerárias no estado do Alabama e, mais uma vez, o governo americano não explicou nada a ninguém...digo, aos pouquíssimos cidadãos americanos que se interessaram em saber do que se tratava.
Neste link (http://maps.google.com/maps?t=h&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=33.566,-83.484828&spn=0.003299,0.004828&z=18) o "Google Earth" mostra a quantidade enorme de caixões. Há, também, vídeos no Youtube (http://br.youtube.com/watch?v=9wV3vc9kDEM&feature=related )mostrando que a notícia é real.
Estariam os americanos se preparando para uma nova guerra civil ?
**********************
Testemunhas Viram Campos de Concentração
Há relatos, por toda a internet, de pessoas comuns que juram terem avistado a construção de prisões, ou pior: 'campos de concentração' em áreas afastadas dos grandes centros urbanos dos EUA. Um dos relatos nos conta:
"Aqui na Florida, perto da região indigena dos Seminoles (zona despovoada), pela high-way e' possivel avistar as estruturas, detalhe: nao e' permitido aproximacao nenhuma."
Também no Texas, como comprova este vídeo postado no Youtube (http://br.youtube.com/watch?v=dJBxdRIQx7Y&feature=related )foi construído um complexo semelhante com capacidade para detenção de cerca de 40 mil pessoas !
Diante do colapso da economia americana que vemos desenrolar, não assustará se toda esta 'Teoria da Conspiração' vier a se confirmar em um futuro breve.

3 comentários:

anderson eduardo disse...

Pois é, tudo que acontece lá é misterioso... porque tanto misterio? abração e tudo de bom ai e boa recuperação

Unknown disse...

Eu vou mandar meu povo vim simbora...

Anônimo disse...

Algo de terrível está para acontecer no mundo e não demora. O palco para o reino mundial do Anticristo já está de pé... Convertam-se de seus pecados e voltem-se para Deus.