Postagens Recentes

quarta-feira, 14 de março de 2007

As Novas Velhas Bibas


O jornalista Leão Lobo disse que "assumir a homossexualidade foi fácil. Difícil foi se assumir passivo".

Há, de fato, este preconceito entre os gays. Paira uma vergonha de se assumir sexualmente passivo, como se ser passivo fosse sinonimo de tudo o que é muito gay. E gay ainda tem vergonha de ser gay.


Este preconceito é apenas a ponta de um iceberg de medos que rondam homossexuais. Há um complô não-estabelecido mas vivido diariamente, que prega a distância entre bibas e travecas, por exemplo; Há também uma forte aversão às sapatonas. Biba e sapato não se dão bem.


Então, num mundinho tão pequeno ainda cabe tanto preconceito ? - Cabe, sim. Cabe mais do que possam supor. Admitir estas "falhas de caráter" é que é o nó da questão. E o nó maior é entender como pessoas que sofrem preconceito diariamente se dão ao luxo de discrimar seus semelhantes apenas porque estes admitem uma preferência pela passividade sexual.


Leão Lobo tem razão. Sair do armário é fácil e os héteros têm duas opções: aceitar ou não. Difícil é sair da gaveta, assumir para o mundo gay suas preferencias. O mundo gay torce o nariz para quem expõe sua forma de prazer, embora 90% do mundo gay seja composto por homossexuais passivos praticantes.


Ao que parece, o mundo hetero está muito mais preparado para aceitar um homossexual do jeito que ele é do que as próprias bibas.


Em tempo: nem toda bicha pintosa é passiva, assim como nem todo machão gosta de mulher. O bom é beijar na boca e ser feliz.


NOVAS DESIGNAÇÕES...


- PLUG and PLAY - gays passivos querem ser chamados assim, pois, é plugar e brincar, ?

- FLEX - são aqueles que jogam no time do "tanto faz". Ativo ou passivo, irão se divertir.

- TOTAL FLEX - é a galera mais radical, que topa qualquer fantasia em nome do prazer. Fazem ativo, passivo, trio, surubão, sadomasô, escatologia, ...e vão gozando a vida.
- BANDA LARGA - é quem chega aos extremos em busca do prazer. Fist-fucking (enfiar a mão/punho/braço/consolo gigante no ânus), pedófilo (curte criança), necrófilo (curte cadáver), zoofilo (curte animais), transar com saco plástico na cabeça para sufocar na hora do gozo ...e outras esquisitices

por Vlamir Marx

2 comentários:

Cláudia Polubriaginof disse...

Gostei do seu blog. Se quiser, dê uma passada no meu http://chazinhogls.blogspot.com/
Chazinho

Homem, Homossexual e Pai disse...

plug and play é otimo!