Postagens Recentes

sábado, 10 de março de 2007

Eu Odeio o Meio Gay



Onde fica o meio gay ? – Fica no meio de algo ou de alguém ?



Seria o meio gay um meio-ambiente, um ecossistema onde gays e lésbicas proliferam ? – Uma clareira na floresta onde bruxas e duendes dançam e transam ? – Ou seria o meio gay um método, uma maneira, um canal de comunicação ?



Meio gay remete à metade de um homossexual, alguém que se parte em dois ou tem duas caras. Ou, ainda, alguém que tem trejeitos afeminados e nega ser gay. Um cara “meio gay” deve ser aquele que só usa metade do ânus para praticar a homossexualidade passiva. Dar meia-bunda deve ser difícil.



Eu não freqüento o meio gay. Eu freqüento o todo.
Eu não acredito em meios gays. Eu creio em Gays Meios, gente que não se destrava e se desacredita, creditando felicidade a outros meios, como o heterossexual, onde crêem estar a felicidade, amizade e aceitação plena.


Enquanto gays se sentirem “meio”, se refugiarem em “meios”, forem “meios”, nada de inteiro permanecerá porque o mundo não é feito de pedaços.
Sejamos todos tudo. Ser meio é feio.

Por Vlamir Marx

Nenhum comentário: