Postagens Recentes

terça-feira, 19 de julho de 2005

Eu Sou Neguinha ?


O terceiro-sexo,a evolução,o macho afeminado que tem sexto-sentido exacerbado e nem por isso deixa de ser macho.
Ele é sensível,faz as sobrancelhas,cuida da pele,tira cutículas,se veste na última moda e até arrisca cozinhar.Divide tarefas domésticas e os cremes faciais com a esposa;É um ser urbano...
Uma evolução ou uma mutação ?
Tanto as feministas reclamaram do machismo,machistas,macharias e confrarias patriarcais que eles resolveram ceder e tornar-se outra coisa,nem muito definida nem totalmente sem silhueta,mas muito parecido com as mulheres.
Após décadas ouvindo como eram inferiores os homens se adaptaram, como camaleão que se camufla ao ambiente. Mudaram de comportamento para garantir a conquista de boas fêmeas, saudáveis reprodutoras, como o galo dono do terreiro que se enfeita e dança para conquistar a galinha...algumas vezes, para conquistar a todas.
Diante do Metrossexual é inevitável perguntar: será que vocês não exageraram ?
O mais conhecido dos metrossexuais,assumidamente adepto desta opção de vida, o jogador Inglês David Beckham é exemplo desta mutação: é pai de não sei quantos filhos mas não abre mão de pintar as unhas e fazer sobrancelhas...exagero ?
Hoje,as mulheres começam um movimento inverso ao feminismo.Tudo ainda muito na surdina,mas já se escuta o novo brado feminista que condena a falta de homem...digo, do macho, aquele macho garanhão, quase insensível.
Afinal,mulheres, quantas mutações teremos que sofrer até agradar ?

Nenhum comentário: