Postagens Recentes

sábado, 16 de julho de 2005

PátriAmada Salve Salve-SE !!!

A Lua é uma espaçonave ali no céu, esperando o dia do juízo final quando os escolhidos e puros de coração serão embarcados rumo ao paraíso celestial.

Depois que a raça humana for eliminada e milhares de anos se passarem, outra raça surgirá e seus arqueólogos irão estudar nossas ruínas.

Descobrirão o que um dia foi o Brasil, grande império do hemisfério sul. Chegarão a Brasília, capital deste império e acreditarão que o Congresso Nacional era um templo onde se adorava deuses primitivos. Os arqueólogos pensarão em nossos senadores como grandes sacerdotes e nossos deputados como escribas de uma corte feliz, de grande senso moral.

Porém, se perguntarão porque nenhum brasileiro fora “escolhido” para o embarque rumo ao paraíso celestial. Por que eliminaram os genes dos brasileiros na perpetuação da espécie humana no cosmo infinito ?

Deus nos livre de servirmos de exemplo mas salve ao menos uma dúzia de brasileiros !...é, eu sei...nem só brasileiro é corrupto e dedicado à malandragem, mas aqui somos ensinados desde crianças a sermos os mais espertos dentre todos da raça humana. “Malandro é malandro e Mané é Mané “, não é assim que se diz ?

Então, não compreendo a indignação dos brasileiros diante da ladroagem, gatunagem, sacanagem, malandragem que hoje se vê exposta. Por que ficamos chocados com os crimes do governo ? – Ora bolas, eles todos são brasileiros! – Foram educados para serem espertos, para passarem a perna nos otários.– neste caso, toda uma nação – Logo, não há nada de tão absurdo sendo feito na alcova e nos becos imundos do poder central além do exercício pleno da brasilianidade. Deveríamos aplaudir o operário que virou presidente, nomeou uma corja de safados e roubaram o grande império do hemisfério sul. Palmas aos corruptos! – Palmas aos criminosos!- Eles aprenderam direitinho o que suas mães lhes ensinaram: a arte da malandragem.

Infelizmente, isso não ficará registrado em nossas ruínas para que os arqueólogos do futuro saibam a real função do Congresso Nacional.Na verdade,sempre foi mesmo um templo onde se idolatrou os mais inescrupulosos brasileiros... ate´divididos em cleros eles estão!!

E lá vai a Lua solta no espaço, a espera dos escolhidos...Deus nos livre de servirmos de exemplo...

Vlamir MarxEm 17/07/2005

Nenhum comentário: