Postagens Recentes

sábado, 30 de julho de 2005

*****PARTY MONSTER*****


O retorno do astro Macaulay Culkin ás telonas não podia ter sido em maior estilo.Ele interpreta um promoter do Limelight,famosa casa noturna de Nova York,nos idos anos de 1980,quando tudo era "se montar",se jogar na balada e curtir todas as drogas disponíveis.
O filme Party Monster é baseado em fatos reais,por mais que meus olhos,ouvidos e queixo-caído não acreditassem na participação especialérrima de Marylin Manson como a fabulosa Cristina,a personagem mais hilariante do filme.Será que Cristina existiu mesmo ?
Já Culkin superou minhas expectativas e provou por A+B que tornou-se um ator de fato.
A trilha sonora é qualquer coisa assim "prodigiosa" de tão bem escolhida e melhor ainda encaixada no fime,sem roubar a cena nem ser desnecessária nunca.Está tocando sempre como ilustração.Perfeito.
Mas nem tudo são flores neste longa que retrata um lado cruel de Nova York,o lado da juventude dourada da América que não está nem aí pra nada.Prepare-se para se chocar com a frieza nos relacionamentos,a miséria humana elevada á quinta potência e as drogas,que estão em quase todas as cenas.
A beleza de Party Monster está nas festas absurdas,nos modelitos pra lá de modernosos,na música e,claro,na cena única em que se pode ver a bundinha do Macaulay.
Eu recomendo!

Nenhum comentário: