Postagens Recentes

domingo, 26 de outubro de 2008

Chemtrails


Eu adoro essas 'Teorias da Conspiração' pela criativadade e pelo simples fato de que me fazem crer na inquietude humana. É fantástico não se conformar, não aceitar opiniões prontas e questionar sempre. O assunto da moda são as Chemtrails (trilhas químicas).

Dizem os conspiracionistas - e eu os admiro mesmo - que há uma outra explicação para alguns destes rastros de fumaça que os aviões liberam, as contrails, trilhas de condensação. Segundo eles, algumas contrails são deixadas de propósito por aviões militares durante a madrugada para espalharem armas biológicas, como vírus, sobre determinadas cidades.

Muita gente está prestando atenção e descobrindo que, de fato, há rastros nos céus que parecem se cruzar, por exemplo, o que é impensável no caso de aviões comerciais por seguirem 'estradas' pré-determinadas.


Seja lá o que for - fumacinha de avião, teste militar, controle populacional, arma biológica ou sujeira de ET - o que me resta é o aplauso de pé às mentes brilhantes que formulam estas questões e deixam o mundo mais divertido.

Este é o rastro que eu quero seguir: o do eterno questionamento.

...e amanhã de manhã eu vou olhar o céu, é claro !

Nenhum comentário: