Postagens Recentes

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

De repente: pedofilia !


Uma onda de denúncias de pedofilia assola o país. O noticiário não se cansa de divulgar casos de crianças violentadas, bolinadas e submetidas aos desejos sexuais insanos de maiores de idade.

O que me deixa abismado é que isso não é novidade nenhuma. Sempre se soube destes crimes.

Há muitos anos atrás eu ouvi uma história de que políticos, empresários e outros figurões da alta sociedade costumavam se reunir numa granja onde o hímem de uma menor era leiloado. Também vi, com meus próprios olhos, por várias vezes, menores que se prostituiam nos postos de gasolina nas estradas deste país.

Sempre comeram crianças e ninguém nunca fez nada.

Aí, apareceu Magno Malta com sua CPI da pedofilia e expôs esta chaga fétida da nossa sociedade e as pessoas começaram a ficar chocadas com os relatos brutais dos inocentes. Ooooohhhh, quanta hipocrisia ! - Não se façam de idiotas.

É muito bom que se denuncie e castigue estes criminosos, porém, o reverso da moeda é o crescente medo que se instala em adultos normais de conviverem com crianças, afinal, sabemos que qualquer um pode ser acusado de pedófilo. Para quem não lembra, pessoas já tiveram a vida destruida por denúncias falsas de pedofilia. É preciso tomar cuidado porque crianças mentem ou podem ser induzidas à mentir.

Enquanto isso, é abrir os olhos e não achar que essas coisas só acontecem na casa do vizinho, pois, em 90% dos registros de pedofilia, o agressor está dentro da casa da vítima !

3 comentários:

anderson eduardo disse...

Lamentável esta onda de casos que se revela em massa... olha da vontade de matar um filho da p... deste.... abração e gostei dos posts

david santos disse...

Feliz Ano Novo!
Combate à pedofilia: SEMPRE!!!!

Unknown disse...

é triste os casos de pedofilia, mas o que mais irita é saber que o nosso país não luta contra esses criminosos... o Brasil devia ter uma punição perversa pra eles pois eles são perversos com as vitimas a maioria acaba com a infancia de varias crianças...