Postagens Recentes

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O Encantador de Fios


Tem um duende vivendo aqui...é um filho da putinha que se diverte emaranhando os fios da minha casa.

Ontem, arrumei a sala, mudei móveis de lugar, mexi nos fios da TV, do DVD, do som. Deixei tudo bonitinho e quando acordei hoje estava aquela bagunça de novo. Nem a cozinha escapa das brincadeiras perversas deste cara.

Acho que ele vive atrás do meu computador, porque é lá onde os fios nunca se endireitam. Parece um balaio-de-gato (e eu não crio nenhum gato). Quanto mais eu tento pô-los em ordem, mas eles se desalinham e se misturam e se enrolam.

Queria muito que esse duende fosse embora, mas, ao que parece, toda casa já tem um.
Pô, duende, dá um tempo !

4 comentários:

Luciana disse...

Toda casa tem um nada,a minha não tem!Pra isso posso te dar algumas dicas:
1-Você pode procurar na lista o telefone desses caras que detetizam.O que acha?Imagino eu, que devem detetizar Duendes também.Do jeito que esse povo gosta de dinheiro...rs
2-Já pensei em chamar a "Mãe" fulana de tal?Se ela faz amarrações para o amor,cuida de espinhela quebrada,(é isso?rs)porque não mandar um Duendezinho de merda ir pro inferno(As vezes ela tem até intimidades com o capiroto lá,já pensou?Uma mão na roda hein?rs)
3-Outra ídéia é ligar pra Zoológico mais próximo,eles buscam os animaisinhos sabia?Até porque,você pode ser multado por isso sabia?Criar animal silvestre é crime.
4-Pode também, ver com a produção do Programa MAIS VOCÊ se eles não estão afimde mudar de animal.O loiro já deu no saco né?
5-Ou até Mandar a Enquete pro CQC,no mínimo ele podem mandar pro TOPO FIVE.

Ah,se deixar eu vou ficar aqui até...Vê uma aí e pode usar.Eu autorizo.Ok?
De nada viu!
Beijomeliga

Vlax disse...

Gostei das dicas

helderpaulo disse...

Ja viu o filme "O amigo oculto"?...

Vlax disse...

Ainda não...pq ?