Postagens Recentes

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Turma da Xuxa....aaaaaaaahhhhhhhh

Essa notícia eu não podia deixar passar em branco:

Justiça determina que Xuxa passe por exame psicológico, após processo contra a Band


Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o juiz Mauro Nicolau, da 48ª Vara Cível do Rio, determinou que a apresentadora Xuxa Meneghel, 45 anos, seja submetida a um exame psicológico feito por uma perita especializada.


De acordo com a publicação, o juiz atendeu ao pedido da TV Bandeirantes, que está sendo processada por ter mostrado fotos de Xuxa nua durante o programa Atualíssima, de Leão Lobo. A apresentadora da Globo pede R$ 5 milhões à emissora paulista por danos morais causados pela exibição dessas imagens.


No processo, Xuxa alega que fez questão de comprar todos os direitos de publicação das polêmicas fotos e recolher todas as revistas que ainda estavam no mercado, justamente para evitar que sua imagem pública fosse abalada, por trabalhar com crianças.


O exame, sem data marcada para ser realizado, é uma prova judicial de que a apresentadora sofreu realmente um dano psicológico ao ter suas fotos na TV.




Cuidado a quem vocês expõem suas criancinhas !

Se um juiz determinou exame psicológico, Xuxa deve ter algum distúrbio nítido, né ?...e disso eu sempre soube !

3 comentários:

anderson eduardo disse...

Sempre desconfiei que essa loira ai tinha algum disturbio...kkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Maria Chuteira das Graças Xuxa Meneguel",desde que foi a grande puta futebolística do mundo vive numa espécie de paranóia como se quisesse fazer um implante de hímem na sua imagem pessoal.