Postagens Recentes

domingo, 26 de outubro de 2008


Esta passagem do Evangelho de Mateus ilustra muito bem o que eu vejo acontecer dentro dos templos evangélicos onde pastores se dizem cristãos e, na verdade, não passam de lobos em pele de cordeiro.


Mateus 7


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.


21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.


22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome ? e em teu nome não expulsamos demônios ? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas ?


23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.


Tenho dó dos que estão cegos seguindo o caminho da escuridão, da enganação e pondo suas vidas nas mãos destes milagreiros, deste povo que tem uma caixa registradora por trás das palavras de Deus, bando de trambiqueiros que conduzem milhões à ignorância.

Nenhum comentário: