Postagens Recentes

terça-feira, 15 de junho de 2010

CALA A BOCA, GALVÃO !!!!!

Demorou mas o movimento "Cala a Boca,Galvão", ganhou o mundo.

O jornalista Galvão Bueno, da Rede Globo, é uma daquelas personas com um ego maior que a antena do satélite retransmissor. Há anos comenta-se da sua falta de respeito com os ouvidos alheios ao narrar partidas de futebol ou corridas de Fórmula-1.

Galvão se comporta como se estivesse num rádio, ignora que a televisão transmite imagens e fala, fala, fala, fala até esgotar todos os recursos auditivos do telespectador e a paciência de quem não suporta sua narração enfadonha e ensurdecedora.
Mas o mundo não aguenta mais a boca nervosa do Galvão nem engole mais seu ego global.

Uma faixa com os dizeres “Cala a Boca, Galvão” foi retirada com ás pressas da arquibancada do Ellis Park, em Johannesburgo, na África do Sul, onde acontecia o jogo de estreia do Brasil contra a Coreia do Norte, na tarde desta terça-feira (15).

A emissora em que ele trabalha tratou de logo desmentir qualquer chateação por parte do astro e disse que ele deu boas risadas...será ?

O "Cala a Boca, Galvão" rompeu barreiras ao ser traduzido para o inglês como "Save the Galvão Birds" (ou seja, salve os pássaros Galvão), uma ave brasileira fictícia que estaria em processo de extinção. A história foi parar no jornal americano The New York Times e twiteiros do mundo todo hoje clamam: CALA A BOCA, GALVÃO !

Duvido que ele ache isso engraçado. No mínimo, deveria se questionar por que tantas pessoas querem que ele feche a matraca...isto se seu ego global o permitir, não é ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Cala a boca Galvao !

Assino em baixo!