A imagem acima se refere ao Mito da Caverna, um lúcido escrito do filósofo grego Platão e é uma exemplificação de como podemos nos libertar da condição de escuridão que nos aprisiona através da luz da verdade.
Observe a ilustração: numa caverna escura da esquerda está a raça humana, acuada, escravizada, observando as projeções da realidade que o grupo do meio, os Illuminati (ou maçons, ou religiosos, como queiram) faz para aprisioná-la.
Um muro alto separa a humanidade (mantendo-a nas trevas da ignorância) da luz do saber dos iluminados, aqueles que usufruem do medo dos povos, fazendo-os trabalhar para eles, incitando o medo, as guerras...
Na última etapa da caverna, a direita, alguns escapam para a luz (VERDADE), o que nos leva a entender que não é impossível escapar do sistema que nos aprisiona...sim, eu, você, todos nós estamos na caverna mais escura, amedrontados pela realidade imposta pelos Illuminati: terrorismo, impostos, violência, aquecimento global, crise econômica, drogas e a pior de todas as formas de escravidão:
a sensação de liberdade.
Platão já tinha esta consciência...e você ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário