Postagens Recentes

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Estranho


O blog Ecocídio levantou uma questão que há muito me perturbava: o buraco que se abriu na capital da Guatemala após a passagem da tempestade Agatha.

Ninguém conseguiu dar uma explicação satisfatória à aparição de tão simétrica cratera. Uns apostaram no sistema de esgoto da cidade, o que é improvável dado a profundidade do buraco. Outros preferiram dizer que era obra do metrô...que metrô ??? - A cidade não possui.

A foto aérea (acima) e a foto ao nível da rua (abaixo) deixam clara a perfeição circular da cratera, algo incomum na natureza. Para piorar, esta é a segunda vez que tal fenômeno acontece na Guatemala: em fevereiro de 2007, buraco similar já havia se aberto por lá.

Cenote aberto em 2007 na Guatemala (foto acima).

É sabido que o terreno do país da América Central é propício aos cenotes, poços que formam pela infiltração de água na rocha calcária. Era nestes poços que os Maias sacrificavam pessoas.
Mas o da Guatemala é extremamente circular, como que perfurado intencionalmente e mecanicamente, ainda que para tal feito fosse necessária uma força descomunal...Seria o HAARP em ação ?
AAAahhhh...não sabe o que é o HAARP ? - Joga no Google !

Buracos similares têm surgido mundo à fora, a maioria facilmente explicáveis, outros tantos, nem tanto assim.

Na China (foto acima), um cenote se abriu num antigo lago de piscicultura. No mesmo mês, uma cratera muito circular se abriu no meio de uma rodovia...
Este é mais um mistério profundo...do tipo que nunca se revelará a nós, pobres mortais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estranhamos quando nao sabemos das novas tecnologias belicas, isso pra mim e Haarp !!!