Postagens Recentes

sábado, 26 de junho de 2010

Campos de Concentração nos EUA


A coisa está ficando mais séria do que se imagina. Os relatos de testemunhas se multiplicam na internet, dando conta dos tais Campos de Concentração que a FEMA está construindo por todo o território americano. Seria mais uma teoria da conspiração se fotos comprobatórias não ilustrassem o que as fontes nos revelam.

Ao que parece, o governo sabe o que vem pela frente e se prepara para conter a população em campos, alguns deles, segundo relatos, muito parecidos com os que exterminaram os judeus na Alemanha nazista.


O que vem pela frente ? - Uma Lei Marcial ? - Uma revolução ? - Dissolução dos Estados Unidos da América ?

Existe um projeto chamado Rex 84, abreviação de Readiness Exercise 1984. É um plano do governo dos EUA para testar sua capacidade de deter um grande número de cidadãos americanos em caso de distúrbios civis ou de emergência nacional. FEMA e REX 84Em abril de 1984, o presidente Reagan assinou a Diretriz Número 54, que permitiu a FEMA iniciar uma "preparação para o exercício nacional" sob o nome-código de REX 84. The exercise was to test FEMA's readiness to assume military authority in the event of a "State of Domestic National Emergency" concurrent with the launching of a direct United States military operation in Central America. O exercício testou a prontidão da FEMA para assumir a autoridade militar, no caso de um "Estado de Emergência Doméstica Nacional."

O jornal Miami Herald relatou, 1987 05 de julho:

O Coronel Oliver North "...O Coronel Oliver North e a Agência de Gestão de Emergência Federal (FEMA) tinham elaborado um plano de contingência que prevê a suspensão da Constituição, a imposição da lei marcial, e a nomeação de comandantes militares para chefiar governos estaduais e municipais, e para deter dissidentes e refugiados no caso de uma crise nacional."

O analista russo Igor Panarin, ex-KGB e consultor do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, prevê que os EUA tenham entre 45% e 55% de possibilidade de se desintegrar.
Segundo Panarin, o declínio econômico e a degradação moral do país vão provocar o colapso do dólar e uma guerra civil.

Os EUA vão se dividir em seis partes, entre as quais a República da Califórnia e a República do Texas. O Alasca será controlado pela Rússia e o Havaí se tornará protetorado do Japão ou da China.

Abaixo, o mapa do pós-EUA projetado por Panarin, conforme publicado pelo Wall Street Journal.

Mas a coisa é bem mais palpável do que meras suposições e estatísticas. Segundo as testemunhas, muitos destes Campos de Concentração são financiados pela ONU ! - Linhas férreas são construídas com destino final em bases militares...

Quer saber por quê a ONU está por trás disso ? - Ora, a ONU é a maior interessada em promover a desordem mundial e as guerras, senão, qual o sentido dela continuar existindo ?

A ONU quer implementar um governo global onde ela será a sede e seus organismos (Unicef, Unesco, Comitê de Energia Atômica, FMI, Organização Mundial da Saúde e tantos outros "ministérios" que nem imaginamos) passariam a ditar as regras.

A despopulação é uma das metas. É sinistro, mas é o plano. Eles defendem a idéia de que a Terra não suporta os 6 bilhões de pessoas. Uma mentira ! - Se os todos os habitantes da Terra morassem num só lugar caberiam num espaço do tamanho da Austrália, cada um com sua casa, quintal para plantar e tudo o mais. Não há superpopulação; o que há é um organismo medonho adestrando o povo a acreditar em mentiras como o aquecimento global.

Atualmente, há mais de 600 campos de detenção nos EUA, todos plenamente operacionais e prontos para receber prisioneiros.

Há uma conspiração que não é teoria, é fato. Os poderosos orquestram a falada Nova Ordem Mundial que, traduzindo, seria o mesmo que dizer que a classe média será exterminada. Sobrará o povão escravizado numa realidade traçada nos gabinetes dos ricos e poderosos. Nenhum governo resistirá a um colapso econômico e os que não se alinharem serão taxados de Eixo do Mal...

A cultura do terror está tomando conta de todos nós. O mundo tornou-se um lugar infame onde homens-bomba tramam explodir Nova York...Mentira ! - É tudo planejado para gerar o medo. Pessoas amendrontadas irão se segurar em qualquer tábua de salvação. Pessoas amendrontadas acreditarão que a ONU é a solução para se ter de volta o mundo de paz.

Não podemos mais ignorar os fatos. E, para quem vive no Brasil e se acha distante de toda esta loucura, não se esqueça que os planos são de dominação global, o que inclui seu lindo país tropical !

Nenhum comentário: