Postagens Recentes

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lei Marcial nos EUA - em breve...


Em mais um caso de bradar aos Céus, e a pedido da Administração do Nobel da Paz, Obama, o Supremo Tribunal dos EUA deixou passar uma decisão de primeira instância que declarou a tortura uma conseqüência normal e esperada de uma detenção militar.



O mesmo Tribunal considera que qualquer pessoa que seja declarada pelo Presidente ou seus acólitos de ‘Combatentes Inimigos Suspeitos’ deixa de ser considerada como PESSOA, ou seja, deixa simplesmente de existir como entidade jurídica.


No fundo não terão quaisquer direitos inerentes à pessoa humana.


A LEI MARCIAL

Reza a lenda conspiratória (que pouco a pouco vai se confirmando como verdade, vale salientar) que a Lei Marcial será instaurada nos EUA para conter revoltas civis.

Falência do sistema financeiro, uma pandemia descontrolada, um desastre natural gigantesco, terrorismo...muitos elementos - ou todos eles combinados - poderia desencadear a desordem civil...e vale lembrar que o cidadão americano tem direito a portar arma de fogo. Seria o caos e só a Lei Marcial traria a solução e apaziguaria os ânimos.

Os mais exaltadinhos seriam confinados em Campos de Concentração ou mesmo executados. Aliás, Campos de Concentração não são novidade na América: durante a II Guerra Mundial, descendentes de japoneses foram trancados em campos !
Hoje em dia, a latinização dos EUA é um problema e, possivelmente, os atuais Campos se destinariam também a deter os imigrantes ilegais.

Hoje, há mais de 600 Campos de Concentração plenamente operacionais nos EUA, sendo maior em Fairbanks, Alasca, com capacidade para receber até 20 mil prisioneiros.

Agora, o mais chocante:

O PLANO SECRETO DA FEMA

Sendo uma nação majoritariamente evangélica, a FEMA usará pastores como pacificadores na preparação para a Lei Marcial.

Um pastor veio a público denunciar que a FEMA já treina pastores e outros representantes religiosos a se tornarem uma espécie de reforço policial secreto que ensinará seus fiéis a obedecerem o governo na preparação da declaraçõ da Lei Marcial e relocação forçada de suas comunidades.
+ AQUI
...
Se o povo americano ousar tomar as ruas por indignação (e já vimos o povo protestando contra as reformas na saúde, propostas por Obama), o mecanismo de implementação de Lei Marcial poderá ser rapidamente utilizado.

O plano de implantação imediata da Lei Marcial chama-se REX 84 (Veja Post Sobre Isto AQUI).

A finalidade real do FEMA é não só proteger o governo como ser o seu principal veículo para a lei marcial.

TOP SECRET

Exército Americano Constroi Abrigos Subterrâneos

Pode parecer mais uma Teoria da Cosnpiração, mas onde há fumaça há fogo, não custa nada buscar evidências:

Um dos Abrigos Subterrâneos da América foi construído em Raven Rock, na Pensilvânia. Os militares se referem a ele como "Site R.".
Raven Rock foi escolhida porque é uma montanha sobre uma jazida de granito verde que é a quarta pedra mais dura do mundo.
A construção foi iniciada ainda em 1950 e os engenheiros projetaram uma série de túneis capazes de abrigar muita gente, mantimentos e armamentos.

O complexo está há 650 pés abaixo da superfície, tem 1.529 pés de altura e pode ser acessado por quatro portais. A instalação possui tudo necessário à sobrevivência de uma catástrofe, além de coisas supérfulas como carros, alguns restaurantes, banheiros químicos, clínicas, barbearia, capela e até academia.
Geradores potentes garantem a energia para mover esta verdadeira cidade.

Este é apenas um dos Abrigos Subterrâneos e nem se compara a outras instalações militares construídas embaixo da terra nas últimas décadas, bem maiores e mais sofisticadas.

Cogita-se que haja nos EUA uns 100 Centros de Relocação, como também são chamados estes abrigos. Desde os tempos da Guerra Fria, com a União Soviética, os militares americanos constroem bunkers. Todos os prédios do governo (Capitólio, Casa Branca) possuem abrigos capazes de suportar um ataque nuclear.

O que quer que venha pela frente (Aliens, Guerra Atômica, Tempestade Solar) parece mover a elite americana a financiar tais projetos secretos. Só resta saber se suportarão.

Fonte: http://www.abovetopsecret.com/forum/thread61331/pg1

Nenhum comentário: