Veja as notícias:
Cratera engole escola na China
Uma cratera se formou próxima a escola primária Qingquan, na cidade de Dachegnqiao, província de Hunan, na China. O buraco mede 150 m de diâmetro por 50 m de profundidade. Ele começou a se formar em janeiro desse ano e já engoliu pelo menos 20 casas. De acordo com a mídia local, as causas do aparecimento ainda não foram definidas e nenhuma pessoa morreu.
O mesmo fenômeno foi registrado em maio, na Guatemala. A explicação preliminar que as autoridades dão à formação da cratera, que tem um diâmetro médio de 21,5 metros e profundidade de 31,2 metros, é que foi o resultado de uma carga excessiva de água no terreno, originada pelas chuvas torrenciais.
http://jornale.com.br/portal
Carro fica entalado em buraco na China
Por muito pouco o veículo não foi "engolido" pela cratera de quatro metros de largura que simplesmente apareceu no meio de uma rodovia em Nanchang, província de Jiangxi, na China. O motorista saiu ileso.
Assustadoramente, este é o oitavo buraco gigante que apareceu na China nas duas últimas semanas. Desde abril, já foram registrados mais de 35 crateras no país.
http://virgula.uol.com.br/ver/notic
Os geólogos afirmam que os "sinkholes" são absolutamente naturais, e explicam:
É uma depressão natural ou buraco na superfície da Terra causados por processos cársticos - a dissolução química de rochas carbonáticas.
Podem ser formados gradualmente ou de repente, e são encontradas em todo o mundo.
Os buracos são comuns onde a rocha abaixo da superfície da terra é de calcário , rocha carbonática , salinas , ou pedras que pode naturalmente ser dissolvida por circulação de água do solo.
O QUE VIRÁ A SEGUIR ?
Apocalipse 12
.
16 - "E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca."
17 - "E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo."
Tantos buracos aparecendo assim, em tão curto espaço de tempo...sei não...
Nenhum comentário:
Postar um comentário