Eu ainda me irrito com essas palhaçadas diplomáticas protagonizadas pelo hiperexibicionista presidente venezuelano Hugo Chavez. Agora, juntou-se o presidente do Equador e o da Nicarágua num levante vermelho contra a Colômbia.
O Equador reclamou que o exército colombiano invadiu seu território na caça aos narco-guerrilheiros das FARC, mas não reclamou quando as FARC invadiram o Equador.
As FARC são uma guerrilha. Sequestram pessoas, matam, roubam, cobram pedágios, saqueiam, pilham, torturam, ignoram leis e traficam drogas. Quem precisa de permissão para caçar este grupo no meio de uma selva medonha ???
Estou com a Colômbia e não abro ! - Morte a estes terroristas ! - E que os venezuelanos tomem conta do seu quintal...Aliás, o comportamento da Nicarágua diante do conflito desta semana passada foi ridículo. O que é a Nicarágua ? - Qual sua importancia no cenário mundial ? - Quem precisa da Nicarágua além de narco-guerrilheiros das selvas do terceiro mundo ?
O Brasil, outra vez, fez cara de paisagem e não se impôs. Pudera. É compreensível. Aqui mesmo, em nosso território, temos uma guerrilha organizada e já instalada: o MST. Sim, o tal Movimento dos Sem-Terra nada mais é do que uma organização que está se armando. Isso já é visto nas invasões criminosas que o MST protagoniza para promover a baderna, o quebra-quebra...estão pouco preocupados com reforma agrária. Pra quê se contentar com "assentamentos" se podem ter um país ??
Se o Brasil continuar fazendo cara de paisagem para todas as questões, vai acabar tendo que invadir o Equador também para matar guerrilheiros do MST.
Nenhum comentário:
Postar um comentário