Postagens Recentes

terça-feira, 18 de março de 2008

Este armário é muito pequeno para nós dois



Michael Stipe, roqueiro do R.E.M. assumiu sua homossexualidade. E daí ?

Para nós, brasileiros, ter astros pop saindo do armário não é novidade nenhuma, por isso, a abertura do armário de Michael não gerou tantos Ooohhhhh ou Aaahhhh aqui no Brasil...no máximo, deve ter rolado uns Ahamm ou Já Sabia, seguidos de notinhas de roda-pé em jornais do interior.

Figuras como Cazuza, Vange Leonel, Renato Russo e Cássia Eller já haviam arreganhado seus armários muito antes. Aliás, esse papo de armário é muito fajuto, afinal, quem não sacava que o vocalista do R.E.M. era gay ??? - Quem nunca havia desconfiado da homossexualidade do Cazuza ou nunca tinha tido certeza absoluta da lesbiandade de Cássia Eller ???
Para uma figura pública, sair do armário só serve como exemplo aos mais jovens em suas crises existenciais, para mostra-los que não estão sozinhos nem são desajustados.


No mais, torço para que o Sr. Michael Stipe faça melhor uso da sua homossexualidade e do seu mundinho fora do armário, visto que já sabe usar sua "liberdade de expressão" em pról de uma carreira quase falida.

Nenhum comentário: