Postagens Recentes

quinta-feira, 6 de março de 2008

O QUE ESTÃO ESCONDENDO ??


Primeiro, o congresso americano pretende construir uma Biblioteca Digital Mundial, no subterraneo do planeta, onde livros, documentos, imagens, sons e tudo mais que pode ser digitalizado estaria a salvo. A salvo do que ?? - A Google já doou milhões de dóllares a este projeto e, como se sabe, nada é por acaso: essa investida americana não é a toa.

Na Ilha de Spitsbergen, na Noruega está em construção o mais estranho projeto da humanidade: o Banco de Sementes. Trata-se de um gigantesco cilo, próximo ao Pólo Norte, onde sementes do mundo todo serão preservadas para a posteridade. Situa-se dentro de uma montanha, a salvo de enchentes e terremotos. Por que ? - O que eles sabem sobre o futuro que não nos dizem ???
Será que o nível dos mares vai subir ? - Enfrentaremos uma nova glaciação ou uma desertificação em escala planetária ? - Um índio descerá de uma estrela brilhante e pousará no coração da América ??
Há algo de estranho pairando no ar e não querem nos contar...

Não podemos esquecer de citar outra construção subterranea esquisita: o Super Acelerador de Partículas. Localizado entre a França e a Suiça, está dentro de um fosso de 100 metros de profundidade e agora conta com uma roda enorme de 100 toneladas, a parte que faltava na engrenagem que vai desvendar os segredos do universo, segundo a definição dos cientistas envolvidos no projeto. Cerca de 10 mil cientistas ao redor do mundo, incluindo o Brasil trabalham nesta engrenagem desde 1994.


Imagem do Acelerador de Partículas


Tanta gente envolvida num único projeto significa que a coisa é importantíssima !

E, como se não bastasse, foi detectada a "Nuvem do Caos", uma poeira cósmica expelida por um buraco negro no centro da galáxia que destrói tudo por onde passa, transformando matéria em anti-matéria...

É...ao que parece, a salvação é ir morar no subsolo...E ainda me diziam que o inferno é lá embaixo !

Nenhum comentário: